Confirmo a minha inscrição no processo seletivo referente a vaga de Imprensa.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Vagas Abertas Na Imprensa!
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

info
Grupo: Campones
Reputação: -11

Editado Maio 8 por 'Dardos
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Vini Fox

@Duvida : Como Vocês saberam o nome de quem enviou cada Inscrição, em parte alguma diz para botar o nome de menbro no X-Tibia .
info
Grupo: Visconde
Reputação: +4

@Duvida : Como Vocês saberam o nome de quem enviou cada Inscrição, em parte alguma diz para botar o nome de menbro no X-Tibia .
Leia com mais atenção.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

E boa sorte aos demais!
info

ATENÇÃO
AS INSCRIÇÕES ACABARÃO HOJE À NOITE, QUEM AINDA ESTIVER INTERESSADO, FAVOR ENVIAR O E-MAIL ATÉ ÀS 23:59. OS SELECIONADOS SERÃO NOTIFICADOS AMANHÃ POR MENSAGEM PESSOAL, E IRÃO FAZER UMA SÉRIE DE TESTES PARA QUE SEJAM APROVADOS.
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

info

Inscrições encerradas.

info
Faaaaala pessoal!!
Então galera, o ano de 2009 já começou... e estamos desenvolvendo váários projetos para serem lançados até o fim do ano, e podem acreditar, será um ano especial no XTibia!
E é agora que você poderá mostrar o seu potencial, e tentar uma vaga na equipe! Quem sabe você não seja um dos dois escolhidos?
É isso mesmo, estamos abrindo duas vagas para ocupar o cargo de Imprensa no fórum, atualmente estamos contando com o Luan Henrique, que está fazendo um excelente trabalho, e para aumentar mais ainda a quantidade de conteúdos em nosso site, precisamos de mais pessoas para trabalhar conosco!
Caso esteja interessado em participar do processo seletivo, basta enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com com o título [inscrição] Imprensa XTibia, respondendo ao pequeno currículo abaixo.
Mas lembrando que serão avaliados a boa grafia, sua responsabilidade e a sua organização, são coisas essenciais para a aprovação!
Currículo:
Após responder ao currículo e enviar para nosso e-mail, você deverá postar neste tópico no fórum a confirmação de sua inscrição, caso tenham alguma dúvida em relação a isso, basta me contatar através do e-mail ryan@xtibia.com ou por mensagem privada pelo fórum.
É OBRIGATÓRIO que você poste depois de enviar o e-mail:
Existem dois tópicos que irão ajudar bastante todos vocês, na hora de criar suas próprias notícias e matérias. Se quiserem dar uma olhada, o link está disponível logo abaixo.
Como contribuir com uma matéria.
Dicas para a criação de uma boa notícia.
É isso, boa sorte para todos!!!
Atenciosamente,
Equipe XTibia.com
Editado Maio 8 por Ryan