PR

[Crítica] Moderador Design

Por Pr0, 02 de mai. de 2009 em Archived

otserv
tibia
6
1.1k
Pr0P
02 de maio de 2009 às 21:24

Tenho uma crítica para fazer sobre "Pedro", o moderador da área de Design.

Como um moderador da área de Design não sabe nem por onde começa a fazer signs?

Olha isso:

53715308.png

Tópico original: http://www.xtibia.com/forum/Guitarrista-Gi...-b-t111094.html

Ele só fez pegar uma C4D do GOOGLE ainda mais, posicionou mal, mudou o blend mode para linear dodge e pronto!

Nenhuma primeira sign fica tão feia assim não.

Para mim o moderador de design tem que entender de design, ao contrário de Pedro.

Na concorrência os moderadores da área de design são experientes no cargo e sabem fazer signs/avatares avançados.

Acho que vocês poderiam rever esse cargo do Pedro.

Pedro MenezesP
02 de maio de 2009 às 21:31

Vale resaltar que o cargo Design não é por que a pessoa é design, e sim é por que é o cargo de maoderador de gráficos.

Acho que vocês poderiam rever esse cargo do Pedro.

Rever por que?

Só por que não sou um bom designer também? minah responsablilidade é pela area de fakes e de tutoriais.

Não fale o que não sabe. :*

Editado Maio 2 por Pedro

BernardoB
02 de maio de 2009 às 21:42

Não temos nem porque movermos um dedo para rever este cargo. A partir do momento que entramos no consentimento da troca de nomes Moderador de Gráficos > Designer, o nome Designer passa a englobar todas as artes gráficas, e vou te falar que o Pedro é um ótimo Faker.

Se quiser ressaltar algum outro ponto, ou nos mostrar um argumento realmente convincente, pode postar, deixarei o tópico aberto.

Pr0P
02 de maio de 2009 às 21:58

Desculpe se incomodei, não tinha visto isso, pensei que era em design em geral.

Na próxima vez terei cuidado ao falar, mas só para tirar uma dúvida, quem é então o verdadeiro moderador da área design?

BernardoB
02 de maio de 2009 às 22:00

Os designers Wey.Ctba e SirBreno são os membros da equipe mais especializados em design geral. Qualquer dúvida do tipo pode ser tratada com eles

Pr0P
02 de maio de 2009 às 22:06

Ok, obrigado.

Pedro: Mandei uma PM para você. :smile_positivo: .

Pode ficar com ela, para pedir desculpas :positive: , o link está na PM.

Pode fechar.

Editado Maio 2 por Pr0