JV

Addict Manolos! Addict! Omfg1! Agora Para Tudo Aqui No Barzinho

Por Jvchequer, 02 de mai. de 2009 em Archived

otserv
tibia
51
5.3k
02 de maio de 2009 às 21:03

UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuull

Esse Topico Mudou Minha vida :D

Fika ai minha reflexão.

02 de maio de 2009 às 21:04

destruir a imagem do tiopês assim? deploravel

AddictA
02 de maio de 2009 às 21:04

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Sou totalmente a favor de um XTibia organizado, isso não é novidade para ninguém. Tanto que já ate mesmo tive problemas com o JV Chequer com relação a isso, mais, eu ainda não encontrei um XTibia ideal, pelo menos para mim.

Saiu um administrador de fórum que só sabia brincar, para entrar outro que só sabe banir os usuários e que não deixa ninguém se divertir.

Eu quero um meio termo, quero que o fórum tenha organização, mais que vocês usuários também possam relaxar.

Mais não adianta culpar apenas uma pessoa também, pois se tudo isto esta acontecendo, acreditem... vocês também tem grande parcela de culpa por não saberem dividir as coisas.

LordfireL
02 de maio de 2009 às 21:05
APENAS DEY MINIA OPNIAO OK FLW

ADDICT APAVORA

02 de maio de 2009 às 21:06

JV FDP, ME BANIU E SAIU DA STAFF..QUE BOSTA! AOIHEOAHEIAHOEUIAHEI

02 de maio de 2009 às 21:07

Rot tentando falar tiopês:

Hola amigos,como vao voces/

noobinhuN
02 de maio de 2009 às 21:11

rotworm attacks and hit 5 hitpoints

dwhfmsD
02 de maio de 2009 às 21:15

ADDICT ME RESPONDA:

Saiu um administrador de fórum que só sabia brincar, para entrar outro que só sabe banir os usuários e que não deixa ninguém se divertir.

Quem era o que só sabia brincar?

02 de maio de 2009 às 21:17
Quem era o que só sabia brincar?

CONDE DE MONTE CRISTO,MALAMDRAO ERA AKEL RAPAS

DaNDaNrOxXD
02 de maio de 2009 às 21:17

@UP

Pelo que parece JV, Rafael saiu mas dúvido que seja ele então só pode ser o JV :D

noobinhuN
02 de maio de 2009 às 21:19

chamava-se dipsi, mais conhecido como teletubbies verde

dipsi.jpg

AddictA
02 de maio de 2009 às 21:20

PO RAPEIZE ASIM VOCES ME DEIXAO MEIO APERTADO ASIM SABE MTAS PERGUTNAS OCORRE ASSIM NAO ENTENDO FLW

CaideraC
02 de maio de 2009 às 21:20
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Sou totalmente a favor de um XTibia organizado, isso não é novidade para ninguém. Tanto que já ate mesmo tive problemas com o JV Chequer com relação a isso, mais, eu ainda não encontrei um XTibia ideal, pelo menos para mim.

Eu quero um meio termo, quero que o fórum tenha organização, mais que vocês usuários também possam relaxar.

Mais não adianta culpar apenas uma pessoa também, pois se tudo isto esta acontecendo, acreditem... vocês também tem grande parcela de culpa por não saberem dividir as coisas.

ELE ME QUER GARELA. SERÁ QUE EU PEGO?

02 de maio de 2009 às 21:21

AFFFFFFFFFFFFF NOBINHUU É MUITO NOOBBB,NOA ERA PRA REVELA DE CARA AFFFFF Q NOBÃO

noobinhuN
02 de maio de 2009 às 21:22

af foi mal ae