respondendo a primeira questao e o seguinte.
pra por o map no ot voce tem que ir na pasta onde esta o exe. do ot abra a pasta data/word e verifique o nome do arquivo com extensao otbm.
ponha o seu mapa desse mesmo formato e nomeie com o nome desejado.
agora na pasta onde esta o exe.(exe. <<< e o que abre o ot)
abra o config.lua em bloco de notas e procure pelo nome da quele mapa que esta na pasta data/word e renomeie pelo nome do seu mapa.
respondendo a segunda questao a resposta e nao necessariamente mas pra voce por actions e uids no mapa voce ira necessitar mexer na pasta action e movements do ot pra verificar se e possivel adicionar no mapa a action ou uid ue deseja.
nao vou postar um link com esse tipo de tutor pq to sem tempo.
espero ter ajudado.
qualquer outra duvida poste.




info
Grupo: Campones
Registrado: 06/06/08
Posts: 27
Reputação: 0
Ola gente...
Bem minha duvida e o seguinte:
1º Eu fiz um mapa versao 8.4 e meu amigo tem um server 8.4 a unica duvida que eu tive e como que eu vou colocar o mapa que eu fiz no server dele
lembrando esse mapa nao e aquele "test" que ja vem no server eu mesmo criei do 0 o mapa mas n sei como colocar no server dele.
2º Outra coisa para mim fazer um mapa eu priciso estar com os scripts do ot???
Me passem um tutorial sobre essa minha 2º duvida e a primeira se tiver um tutorial porfavor me passem!
Obrigado!!!