Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

Sugestoes ; Nao Coloque Teleports Plz Vai Estragar o RPG Coloque NPC Por Barcos Tire Os Teleports De Cidades Addicione + 2 Andares Nos Treiners Coloque Svargrond 100% = Rl Com as 3 Arenas Addcione Yalahar 100% Eu Gostei Do Jeito Q Esta mas n esta completa as casas todas estao como closed door e da pra entrar Addcione A Quest Dreamer Challenge Quest Plz Addcione magias novas plz ;D Addons Por itens coloque O Lord Of Clothes Como Um Boss Da Poi NAO por raid automatica mas por comando tire O Orshabaal da montanha dos Stone Golems As Quests Estao Muito Faceis Exemplo : HOTA Quest > Guardian Hallberd Quest Pela mor de deus tem slimes !!! ¬¬ a Anihi Esta Completamente > Faça Mais Areas De Hunts Exemplo : Warlocks : Demons : Hydras : Frosts ;] GOD's Nem com acces 6 Consegem Banir Clean demora +- 5 minutos para o server voltar Qnd volta Save esta perfeito olha eu amo mapa DOrion Mas Depois Que Voce Faz Todas As Quests O Servidor Perde a Graça O Zyron E God NO Meu Server Ele Viu Isso Tbm OBs Demon Helmet com 7 Demons? Hand OF Cursed Fate?? Poi Dando Necromancer Shield?? Ghazbaran Na POI? O Orshabaal Deixe Do Geito Q Esta ^^ A poi nao vem infernal bolt Addcione quest da firewalker faça mt mais hunts e quests e MTTTTTTTT Rpg Ai Sim Sera Um Mapa Perfeito Qualquer Coisa Se Quiser Ajuda Me MAnde Seu Msn ;] IP do meu ot Spartam300.sytes.net ! Obrigado PElo OTimo Servidor Mas Siga Essas Dicas E Ficara Perfeito :party: OBS ESKEÇI DE UMAS COISAS COLOQUE ALAVANKA PARA AQUELAS POTIONS Q AUMENTA ML E SKILLS ;P E ARRUME AS PARTY SPELLS UTITO TEMPO ,UTANI TEMPO HUR etc EU CONSIGI ARRUMAR NO MEU MAS MT GENT NAO CONSEGE ;P

 

Hum. Gostei das suas sujestões e tem muita coisa pra melhorar mesmo, ai vai.

 

1: NPCs em barcos já estou colocando

2: + 2 Andares? + um só já basta, fica muitos :smile_positivo:

3: Aquilo não é svargrond, mas vou reformar ela, tá bem feinha né, principalmente aquela parte que só tem frost dragon

4: Arenas vão ser feitas 8D

5: Dreamer challenge é aquela que tem que jogar num tabuleiro? :lol:

6: As magias novas vão depender do que o pessoal votar na enquete

7: E os addons tambem

8: Gostei da idéia do lord of clothes na Poi, vou colocar lá mesmo :smile_positivo:

9: Vou escolher outro local pra o orshabaal, pode dar uma opinião?

10: Como já disse vou fazer mais quests, aumentar a dificuldade de umas e diminuir de outras.

11: A annihi está completamente o que? :blush:

12: Mais areas de hunt? Clarooo

13: Vou tentar consertar isso...

14: O tempo de clean vai depender do pc e de quanto lixo tem no chão, aqui não demora muito

15: Tambem amo o Dorion :lol:

16: Ah. A demon helmet nem tá tãaao dificil assim vai, e a poi dá o necromancer shield porcausa da dificuldade dela, os bosses e tal, Ghazbaran já tirei, Orshabaal tambem, mas coloquei outros.

17: E não é que esqueci da quest da firewarker boots? Vou colocar tambem.

18: Ajuda sempre é bom né. Se quiser adicionar :person: speed_on_blood@hotmail.com vai vendo mais bugs, no mapa, entre outros e me fala 8D

19: Vou entrar no seu server e dar uma olhada lá.

20: Spells tambem vou arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumou o bug do gm?

Só ta faltando isso pra ficar show :smile_positivo:

edited~~~~~

Nem arrumo :cry:

Zyron.

 

Nem faço idéia de onde veio esse bug. se tiver alguem aí pra ajudar já que nem sou muito bom nisso :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo esperar prosima updt pra por on realmente gm ta bugado e tem pocas arias de hunt e os boss na poi fode tudo vo esperar prosima verçao dai ponho online ;]

Da pra por on de boa

poi ta rox

so que eh fod...

tu abre ot

ai vem nego querendo

zuar seu ot

tu nao poder banir :cry:

vo ta vendo aki ve se consigo arrumar

o banimento

Zyron.

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra por on de boa

poi ta rox

so que eh fod...

tu abre ot

ai vem nego querendo

zuar seu ot

tu nao poder banir :cry:

vo ta vendo aki ve se consigo banir

Zyron.

 

Arrumei um comando pra banir, quando terminar tudo vou estar postando aqui, ou posto um patch antes?

De qualquer modo você pode banir na janela do distro do ot, em server/players management, escolhe o player e clica em ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei um comando pra banir, quando terminar tudo vou estar postando aqui, ou posto um patch antes?

De qualquer modo você pode banir na janela do distro do ot, em server/players management, escolhe o player e clica em ban.

Faça quem o gorno

do dakrness

posta agora

ai tu poe la

Revisão

ai poe oq tu arrumo

e arruma o link do novo ot

com esse problema resolvido

to querendo abri meu ot

poe ai pra download :D

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seu OT está muito bom.

Gostei do mapa também, muito legal.

 

Em relação ao tópico, está bem organizado, com uma linguagem que todos entendem.

 

Por mim,

:button_ok: Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi esse neogico de

/ban player 10

como assim 10?

ja ta disponivel novo dowlonad com ban?

como q bani as pessoas com esse novo comando?

Zyron.

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça quem o gorno

do dakrness

posta agora

ai tu poe la

Revisão

ai poe oq tu arrumo

e arruma o link do novo ot

com esse problema resolvido

to querendo abri meu ot

poe ai pra download :D

Zyron.

 

Daqui a pouco posto 'uma parte' da nova Ver :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

kdddddd :cry:

na espera lek

to na fome de ver esse treco ai do

ban

vai lançar hj?

Zyron.

 

Vou te explicar como funciona o comando de ban com um exemplo

/ban Zyron, 10

 

Vermelho: Nome do player que você quer banir.

Azul: Quantidade de dias que você quer que o player seja banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te explicar como funciona o comando de ban com um exemplo

/ban Zyron, 10

 

Vermelho: Nome do player que você quer banir.

Azul: Quantidade de dias que você quer que o player seja banido.

Aff pq me baniu??

kkkk

blz veio

ja estou baixando aki

e pronto pra testar

e gogo update :smile_positivo:

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ORshabaal Coloque como o Ultimo Boss mas apenas por invasao de comando a anihi ta mt feita e tem uns bugs Dreammer e a quest q tem o necromancer shield ou o nightmare shield ai a pessoa escolhe e a poi n da infernal bolt -,- Bem Seu OT Ta Perfeito Espero Poder Fazer PArte da equipe ;X

Editado por Akyrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...