Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

Tem que arrumar esse save :cry:

quando vai da save

demora um ano pro server voltar

tem outros bugs

chatos

por mais que vc poe vc de god

vc continua sendo player tipo

vc nao pode banir

nao abre porta de nenhuma casa

e se entra na casa

e vc nao tiver invitado

vc nao anda

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Nao Entravo No Meu Login No Xtibia A Uns 6 Meses Mas Entrei So Pra Fala Ki Esse Seu Ot Eo Melhor Tem Tudo Na Mau Kestes RoX As Magias Ajustadas Intao RoX A Galera Do Meu Server Amo Tem Ate A Mina Ki Tem Ghz.So Tem Uma Coisa Ruim A Poi E Muinto Loka Ingual Global Em Quase Tudu Mas Tem Orshabal E Ghabzaran No Final -.- Ninquem Do Meu Ot Feis A Poi E Xp 50x Como Vau Sola Orshbal e Ghabzaran?

 

E Pra Kem Axa Ki E Virus Nao E Nao..

 

Tys~~Gatoke~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que arrumar os comandos /n que é pra criar itens e /s pra criar npcs

e nao da pra banir nem entrar em casas com o god

 

Os comandos eu mudei, é assim agora.

/i = cria itens com nome ou com id

/npc = cria npc

Quando ao god vou dar uma olhada.

 

Cara Eu Nao Entravo No Meu Login No Xtibia A Uns 6 Meses Mas Entrei So Pra Fala Ki Esse Seu Ot Eo Melhor Tem Tudo Na Mau Kestes RoX As Magias Ajustadas Intao RoX A Galera Do Meu Server Amo Tem Ate A Mina Ki Tem Ghz.So Tem Uma Coisa Ruim A Poi E Muinto Loka Ingual Global Em Quase Tudu Mas Tem Orshabal E Ghabzaran No Final -.- Ninquem Do Meu Ot Feis A Poi E Xp 50x Como Vau Sola Orshbal e Ghabzaran?

 

E Pra Kem Axa Ki E Virus Nao E Nao..

 

Tys~~Gatoke~~

 

Vlw ai.

A poi tambem tem bastante gente reclamando desses bichos ai, vou fazer 2 boss exclusivos pra ela, claro que mais fracos que o Ghaz e o orsha.

Ps: Pode me passar o Ip do ot? pra eu dar uma conferida, ver se a galera aprova, as opiniões :positive:

 

Cara isso e verdade...

Orsha e Ghaz no final da poi ta suuxx...

 

=/

mas fora isso ta blz ^^

 

ate agora.

 

Valeu e continue com o projeto =)

 

Valeu pela força :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples para o GOD entrar nas casas é só ir no SQLite studio e editar a database, colocar em accounts na account do GOD o Group_Id= 6 e na pasta player colocar no GOD Group_ID 6 Também :p

 

Simples Pratico e Facio!

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira tbm os 2 boss no final lá, mas tipo as raids automaticas, se os cara nao matar os bicho, nasce outro, e vai acumulando, tem que tirar :~

 

E ah quando vai vir a proxima versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti teu mapa cara, só me diz uma pira, qual map editor tu usou?

Usei no começo o SimOne depois passei pra Rme.

 

É simples para o GOD entrar nas casas é só ir no SQLite studio e editar a database, colocar em accounts na account do GOD o Group_Id= 6 e na pasta player colocar no GOD Group_ID 6 Também :p

 

Simples Pratico e Facio!

 

O problema é que tá tudo normal,à 2 semanas quando eu abri o ot pra fazer testes não tinha esse erro.

 

Tira tbm os 2 boss no final lá, mas tipo as raids automaticas, se os cara nao matar os bicho, nasce outro, e vai acumulando, tem que tirar :~

 

E ah quando vai vir a proxima versão?

 

Vou aumentar o tempo pra aparecer essas raids.

E a próxima versão vai vir quando acabar minhas provas :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dica

aonde tem o ghaz

tu poe bastante jugger

ou outros bichu

ou ateh msm um boss especifico pra poi

enquanto ao bug do gm

tipo eu tava jogando no ot do meu amigo

criei um char normal la

ele foi no sql studio e boto acces 6

msm assim continuo a msm coisa

quando clika com butao direito sobre o char

nao aparece rulle vioaltions

mais vo ta checando novamente aki

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Falando Nisso Pra Bani Playars uso O TSF..Voce Poderia Fase Assim O /b Para /B eo /b Eo Nick Do Cara Da Ban IP. e tb venho ti falar os bug ki axei...qunado cria um guild vc vai invita alquem parece ki vc nao eo lider e tb compra uma house nao tem como sai dela..vlw.. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Falando Nisso Pra Bani Playars uso O TSF..Voce Poderia Fase Assim O /b Para /B eo /b Eo Nick Do Cara Da Ban IP. e tb venho ti falar os bug ki axei...qunado cria um guild vc vai invita alquem parece ki vc nao eo lider e tb compra uma house nao tem como sai dela..vlw.. :smile_positivo:

 

Obrigado por reportar, já estou arrumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestoes ; Nao Coloque Teleports Plz Vai Estragar o RPG Coloque NPC Por Barcos Tire Os Teleports De Cidades Addicione + 2 Andares Nos Treiners Coloque Svargrond 100% = Rl Com as 3 Arenas Addcione Yalahar 100% Eu Gostei Do Jeito Q Esta mas n esta completa as casas todas estao como closed door e da pra entrar Addcione A Quest Dreamer Challenge Quest Plz Addcione magias novas plz ;D Addons Por itens coloque O Lord Of Clothes Como Um Boss Da Poi NAO por raid automatica mas por comando tire O Orshabaal da montanha dos Stone Golems As Quests Estao Muito Faceis Exemplo : HOTA Quest > Guardian Hallberd Quest Pela mor de deus tem slimes !!! ¬¬ a Anihi Esta Completamente > Faça Mais Areas De Hunts Exemplo : Warlocks : Demons : Hydras : Frosts ;] GOD's Nem com acces 6 Consegem Banir Clean demora +- 5 minutos para o server voltar Qnd volta Save esta perfeito olha eu amo mapa DOrion Mas Depois Que Voce Faz Todas As Quests O Servidor Perde a Graça O Zyron E God NO Meu Server Ele Viu Isso Tbm OBs Demon Helmet com 7 Demons? Hand OF Cursed Fate?? Poi Dando Necromancer Shield?? Ghazbaran Na POI? O Orshabaal Deixe Do Geito Q Esta ^^ A poi nao vem infernal bolt Addcione quest da firewalker faça mt mais hunts e quests e MTTTTTTTT Rpg Ai Sim Sera Um Mapa Perfeito Qualquer Coisa Se Quiser Ajuda Me MAnde Seu Msn ;] IP do meu ot Spartam300.sytes.net ! Obrigado PElo OTimo Servidor Mas Siga Essas Dicas E Ficara Perfeito :party: OBS ESKEÇI DE UMAS COISAS COLOQUE ALAVANKA PARA AQUELAS POTIONS Q AUMENTA ML E SKILLS ;P E ARRUME AS PARTY SPELLS UTITO TEMPO ,UTANI TEMPO HUR etc EU CONSIGI ARRUMAR NO MEU MAS MT GENT NAO CONSEGE ;P

Editado por Akyrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...