Ir para conteúdo

Como Mudar O Protocolo 8.40 Para 8.41 [sql]


luizportelaa

Posts Recomendados

Pessoal do Xtibia, creio que vai ser uma grande duvida de muitas pesoas por aque, de como trocar o protocolo de um otserv existente de plataforma 8.40 para 8.41. Acontece que muitas pessoas tem seus mapas e tudo pronto, como eu faço pra atualizar meu otserv para entrar com o novo cliente, na versão sql?

 

 

POSTEM GALERA, vai ser uma grande ajuda nao só pra mim que tenho meu mapa pronto e nao sei migrar pro 8.41.

 

Pra quem não sabe, A CIPSOFT JÁ ATUALIZOU SEU CLIENTE!

 

 

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Deem Uma Olhada Nos Fóruns de Compilação de OTserver se eu Soubesse Compilar eu Falaria Para Voces Como é Mas, Tambem Nao Sei.

Se Alguem Sabe Responda Por Favor To Curioso Pra Saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuizPortelaa, eu também tenho essa dúvida, mas como você é um usuário novo, vou ter de te falar, não pode postar assim, 4 vezes de uma vez, é considerado flood.

Já é um alerta, to mandando pro moderador, vamos ver se ele deixa passar ou, alerta em 10%.

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo luizportelaa cuidado com o double post.

Você comentou no mesmo tópico, em seqüências, três vezes cuidado na próxima vez.

Serve apenas como um alerta verbal, pois percebi que você e novo no fórum.

 

Peço que leia as regras.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o membro acima disse você cometeu TRIPLE POST e possivelmente irá tomar um alerta VERBAL.

Edit: Ah Merchant deu sorte...

 

 

 

Se vocês tiverem as Sources e souberem o mínimo de Programação em C++:

Estou procurando aqui:

http://www.xtibia.com/forum/Programacao-Op....html&st=50

Eu vi uma vez um tópico nessa sessão que ensina procura ai

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pelo que percebi quer passar o ot 8.40 para 8.41... eu o map acho que sei ^^ pelo menos é como eu faço no meu ot

 

Vai ao RME -> abre o seu map 830-831(provalmente será esse porque algumas versoes 840 tem maps 830/1)->Map->Properties-> Altera o parametro Client Version->Coloca 8.40(pois ainda nao esta disponivels 841)

 

 

PS: GUARDA SEU MAP ANTES DE FAZER ISSO, COPIA A PASTA TODA "WORD" POIS SE ACONTECER O MESMO QUE A MIM VOCE VAI TER QUE SUBISTUTIR O FICHEIRO SPWNS PORQUE TODAS AS ZONAS QUE ELE ALTERAR O MONSTROS SAIEM DO MAP

 

Espero ajudar em alguma coisa =D

 

So serve para o mapa acho xD

Editado por tavax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...