Ir para conteúdo

2 Outfits


Xgogeta

Gostou  

19 votos

  1. 1. Gostou do primeiro outfit?

    • Sim
      6
    • Não
      13
  2. 2. Gostou do segundo outfit?

    • Sim
      11
    • Não
      8


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pelo que vejo, você esta bravo por ser banido com uma conta de 100+ posts

 

PS: Quantos e-mails você criou?

eu começei a flamear com minha acc de 600+ post e naquela epooca não tinha nenhum alerta então n foi por ter levado ban, obs: eu jah fui moderador. eu jah fui normal. e já fui muito querido pelos moderadores e pelo admin. porem eu começei a flamear pa chamar atenção dos noobs para fazerem sprites boas e isso virou um hobbie

 

pronto vc sabe minha historia e o que isso muda?

 

obs: eu crio um emial a cada conta nova, e o s.a.s eh um amigo meu que foi banido por engano quando pensaram que fui eu, e acho que jah foram uns 15 emails ._. nem sei nem eh muito movimentado esse forum.

 

obs: eu jah faço isso a uns 2 meses e n foi por causa de uma contaeh soh ler o texto acima que vc vai entender por que eu gosto tanto de flamear, n tem motivos pessoais envolvidos nisso.

Editado por Again Here
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombreamento...

Por que esse topico ainda nãoesta fexado mesmo? (Além de um mod não ter fexado)

 

Ah, agora entendi por que você causa briga nos tópicos para fecharem, agora entendi sua tatica, e nem vou ficar te respondendo pois você não tem moral, só falou até agora, não mostrou nenhum sprite...

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lion ensinou poucas pessoas, galiant o basico, um poouco eu, o pyro se n me engano, e talvez o leo

e adivinha vc n eh nenhum deles, dps eu posto a mensagem do lion mostrando que n ensinou vc..

 

YOU FAIL

(nem vem dizer que eh o pyro pq o pyro sabe flamear melhor que vc)

 

Ok, mais não vou mostrar a minha melhor sprite

desculpa de ripper e de noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...