o link ta com problema... x;
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Yalahar Full 100%com Spawns!
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Conan Obarbaro

o link ta com problema... x;
Vo ve aki ![]()
info
Reputação: +8
Char no Tibia: So Logo Para Mata

O mapa ta bom com poucos defeitos no mapa mais nada de um pouco de trabalho não resolva xD
info

é isso ai obrigado
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Tod Wenk

Caro ShadowFalcon se vc viu uma yalahar mais perfeita,pega lá então e para de criticar meu trabalho,se n gosto problema é seu
Abraço
Caro sd do mau, eu gostei do seu trabalho, realmente eu não vi nenhuma Yalahar melhor do que esta, só que o que eu mais queria no mapa de Yalahar era o castelo dos vampiros, só que está faltando partes, eu abaixei seu mapa e o uso como base para tirar criatividade para colocar em meus mapas.
Eu só falei que os respaws estão meio ruins e a Yalahar não está 100% full, eu acho que está no minímo 97% mas para ser claro melhor arredondar para 100% mesmo. Obrigado pela "bela" resposta do meu comentário.
Abraços.
info

Caro sd do mau, eu gostei do seu trabalho, realmente eu não vi nenhuma Yalahar melhor do que esta, só que o que eu mais queria no mapa de Yalahar era o castelo dos vampiros, só que está faltando partes, eu abaixei seu mapa e o uso como base para tirar criatividade para colocar em meus mapas.Eu só falei que os respaws estão meio ruins e a Yalahar não está 100% full, eu acho que está no minímo 97% mas para ser claro melhor arredondar para 100% mesmo. Obrigado pela "bela" resposta do meu comentário.
Abraços.
Respondi de acordo com o que vc falo ![]()
Mais obrigado pelos elogios
Abraços!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kanaszika

@tópic
yalahar nao muito melhor doq as demais postadas...
@up
nao respondeu de acordo com o comentario dele nao, pois ele falou a real e voce foi grosso, se tu eh criança e nao aguenta criticas, tente nascer denovo ;/
att,
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Muito Bom , Tá Boa
So Arrumar Umas Coisinhas ^^ , Muito Bom Trabalho Continue Assim ![]()
Atenciosamente , Critical
info
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

n ta dando pra baixar.. :{
info
Char no Tibia: Knight'Poderoso

n ta dando pra baixar.. :{
eu tmb não estou conseguindo abaixar o mapa .. pode faze upload em algum outro site ou algo assim? =/
obrigado
info
Reputação: +3

Se este mapa for o mesmo que eu tenho aqui, você esqueceu de postar alguns scripts que devem ser colocados manualmente nos arquivos XML do ot.
No arquivo movements.xml, coloque:
<movevent event="StepIn" actionid="12345" script="globals.lua"/> <movevent event="StepIn" actionid="12334" script="tpisland.lua"/> <movevent event="StepIn" actionid="12333" script="tpisland2.lua"/>
No arquivo actions.xml, coloque:
<action uniqueid="12344" script="quests/teleports.lua" /> <action actionid="11223" script="quests/azerus.lua" /> <action actionid="5533" script="quests/aaa.lua" />
No arquivo creaturescripts.xml, coloque:
<event type="kill" name="PythiusQuest" script="pythiusquest.lua"/> <event type="kill" name="AzerusHunt" script="azerushunt.lua"/>
Tambem deverá ser colocado um arquivo Event, que se encontra em, /creaturescripts/scripts/login.lua, coloque:
registerCreatureEvent(cid, "PythiusQuest") registerCreatureEvent(cid, "AzerusHunt")
Tirando isso, perfeito mapa ![]()
Obrigado por compartilhar com o XTibia :*
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Este conteúdo já é existente no fórum.
postado por alisson lineker.
irei reportar, abraços.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

LorDz
Já existe sim, mas esse tem algumas modificações o que torna diferente do original.
E esse também é maior, obviamente por causa das modificações.
Abraços e que esteja aqui esclarecido.
Editado Outubro 23 por KaKilo
LorDz eles não tem os mesmos tamanho e coordenadas, deixo
uma dica para você, avalie antes de 'provar'.
* Arquivo calculado por min, Alisson X Sd do mal, os mapas são totalmente diferentes.

info
Grupo: Visconde
Próximo flood neste tópico será alertado em 10%.
Vejo que existe usuários recentemente cadastrados então peso que leia as regras do fórum.
Abraços