Voce nao responde ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- 8.4X Extreme25!
que mapa é?
Edit~
Suave Serve LagadO
Editado Fevereiro 24 por lumbriga2
Adorei o ot..o god eh bem amigavel e gente boa..eu recomendo ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Adorei o ot..o god eh bem amigavel e gente boa..eu recomendo
Vlw
Offline!
Offline!
Bullzin comentarios desse tipo e considerado como flood.
Reportado
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

GOD Extreme, você acabou de infrigir as regras do fórum postando flood. Flood é toda mensagem sem qualquer importância e que não adiciona nada ao tópico e sim apenas posts ao usuário infrator.
Estou lhe alertando verbalmente para que isso não ocorra mais pois da próxima vez você receberá 10% de alerta.
Bullzin, você foi alertado em 10% por flood tendo em vista seu tempo de cadastro e o número de seus posts já é meio que necessário você saber que não se deve agir de tal maneira. Espero que isso não se repita.
RealCZ, por favor não poste mensagens com o conteúdo 'reportado' ou 'isso que vc fez é errado'. Apenas nos reporte e deixe que cuidamos do assunto. Tais mensagens também são tratadas como flood, ou seja, você também está alertado verbalmente, espero que isso não se repita.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá , está procurando um servidor , legal , divertido , facil e dificil na medida certa? Você achou o lugar certo!!! Extreme25!!!!
Os 10 primeiros players que entrarem no servidor e falar Xtibia para o GOD Extreme ganharão um item raro!!! Como por exemplo , uma MPA!!!! Ou até mesmo dinheiro para você começar a jogar!!!!!
Além disso , os 3 primeiros players a alcançar o lvl 200 , ganharão o cargo de Game Master , isso mesmo GM!!!!!!
Então o que está esperando pra entrar e conferir?
~Rates~
Exp: 20x
Magic: 60x
Skill: 80x
Loot: 3x
Email para suporte: extreme.forum@hotmail.com
Ip do server: 187.3.228.88 ou extreme25.servegame.com
Não perca tempo!!! Venha se divertir!!!
:smile_positivo: