Jump to content

Criando Ot Em Internet Roteada.

godstreet

Recommended Posts

Criando OT em Internet Compartilhada em qualquer modelo de modem !

Funciono Comigo !

Se você tem Internet Compartilhada...ou seja, aquela que conceta automaticamente quando você liga o pc !

e Seu IP Nunca muda e por isso não conseguia por OT on ! (Acabaram seu problemas :party: )

Obs: Depois dos passos você tera que concetar manualmente a internet !

São apenas 3 passos

1º Vá em Iniciar ---> Painel de Controle ---> Opções da Internet ---> Conexões ---> Adicionar ---> Conectar-se a Rede Por meio de banda larga (no meu caso) --- > Concluir --- > Nome de Usuario e Senha (Coloque os seus no qual te passaram) ---> OK -- > Iniciar -- > Conectar-se --- > Conexão Banda larga --- > Conectar (Provavelmente ainda não ira concetar agora faça o 2º passo)

2º Vá atras do seu modem e presione 3 vezes rapidamente o Botão Reset (Eu usei uma caneta)

3º Espere uns 15 segundos ate o modem estabilizar...e Vá em Inciar -- > Concetar-se --> Conexão banda larga --> e Clique em Concetar

4º Sua internet esta conectada ! E agora cada vez que você reiniciar seu PC seu IP estará renovado !

Assim podendo criar OT ou Qualquer server de qualquer jogo !

Obs: Se a internet for usada por dois Pc ou mais...não fassa o tuto ! Ou você tera q re-configurar o modem !

Tuto By : GodNobezinho

Edited by GodNobezinho

Pode Aprova 100% Que funciona !! (E uma solução na ultima esperança :D)

Intão...eu tentei de tudo..e na ultima esperança tentei isso

lembrando q o tuto e 100% meu

"Foi assim que aprendi.. Liguei na operadora banda larga..e diseram q n dava assistencia a modem que fosse roteado..

e mando eu aperta o reset atras !

Eu sabia que iria parar de rotiar..mas assim alterando meu ip ! e podendo criar server

E mais...antes eu não consegui entrar nem cria server de Counter-Strike 1.6 agora ta de boa :)

O Tuto ta ai..pra quem ja fez de tudo igual eu e não conseguil (fiquei 1 semana tentando)

Flows

Edited by GodNobezinho

RedZL

Valeu, e meu primeiro post bem organizado :D

Sabe..consegui criar o OT que tanto queria agora...quero divulgar minha "alegria" ^^

Thanks

Edited by GodNobezinho

Eu já consegui ligar um servidor sem fazer isso.

Tudo que tive que fazer foi um redirecionamento de uma certa porta no Moden para o meu IP interno (192.168.0.1).

Isso pode até funcionar, mas não é a única saída.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Não da pra min fazer isso, pq minha net é compartilhada, gato ;x

Ai n tem modem é um cabo que vem do poste , como vo colokar um ot on ?

Me ajudem...

add aew

kakinho_rlz@hotmail.com

• Create New...