o mapa me pareceu bem atraente,vou entrar para conferir :smile_positivo:
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- 8.4x Zawadski Otserv [mapa Único]
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
gostei do ot tem cara boa mais nao recomendo tanto pq nao e 24 horas ta off agora hehe!!
gostei do ot tem cara boa mais nao recomendo tanto pq nao e 24 horas ta off agora hehe!!
Desculpa, mas é 24h provavelmente o problema é na sua net ou então você deu a sorte de entrar no exato momento do server save.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
gente amei comseguir entra o teu ip ta errado no site fala que o ip e tal so que na verdade o ip do ot e zawadski.no-ip.org pelomenos comigo malzz ai por falar isso e otra coisa poderia colocar uns spear na cidade pq eu criei um palla e num sei onde compra spear hehe
Já vou entrar parece ser ótimo!
Editado Fevereiro 19 por Flyw
Obrigado pelos elogios galera!
Estamos cada vez mais crescendo.
Obrigado a todos.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Muito bom o server, porém as rates sao muito baixas, pense bem, as pessoas irao chegar lvl 200 (onde e exp começa a ser 2x) e verao q esta um pouquinho mais dificil q o tibia global(diferença de 1x), e entre o global e um ot, por melhor q seje o ot, eu axo que todos optariam pelo global, de uma reajustada ae na exp rate que eu axo que seu server fará mais sucesso.
Cya.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Zawadski OTServ - Teaser IV
Abriu hoje 16/02
Olá, venho aqui postar para vocês, mais um, Teaser do Zawadski, por meio destas imagens quero mostar o meu trabalho e de todo resto da equipe, e mostar a evolução do servidor.
Quem quiser conhecer o servidor ou jogar, segue o link: http://zawadski.no-ip.org/
Bom obrigado acima de tudo, comentem, criticas, oque quiserem, abraços.
Abaixo segue algumas imagens do servidor, espero que gostem.
1# Cave de Dragons e Bog Raides, baseadas na do global!
2# Mais uma imagem das caves de Bog Raides e Dragons!
3# Eai, como conseguir está tão cobiçada boots (Descubra você mesmo! [bom está quest só lembra a aparencia de um showoff de outra pessoa daqui do forúm, porém, não tem nada, absolutamente nada a ver!])
4# Continuando, imagens da caves acima.
5# Mais uma!
6# Oque seria isso? Para onde leva esse caminho sombrio? O;
7# Que misterios escondem este lugar?
8# Lizard Camp!
9# Demon Oak Quest!
10# Hydras Montain!
11# Cachoeira para fexar está parte!
Bom agora vamos a outra parte! a nova cidade do continente Zawadski, a cidade de Kalore!
Kalore City
Bom está parte involve fotos da nova cidade e dos novos locais de hunt!
1# Muralhas de Kalore!
2# Depot de Kalore!
3# Ilhazinha :smile_positivo:
4# Cemiterio invadido por monstros mortos vivos!
5# Outra!
------------------------
Editado Fevereiro 18 por Revolver