Malz tava com muitas paginas abertas e nem percebei q postei nu lugar errado desculpe... por favor movam para Tutoriais...
Desculpe
Por Sky Master, 10 de fev. de 2006 em Tutoriais de Scripting
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Malz tava com muitas paginas abertas e nem percebei q postei nu lugar errado desculpe... por favor movam para Tutoriais...
Desculpe
Ok nao vo te reporta mais vc é meio noob nao sabe umas coisa basica xD:
datadir = "data/" << Nao mecher, Nao é necesario nao mexer c vc kiser q sua pasta data seja "configuraçao" vc bota ali.
-- SQL for acc/player info from SQL, XML for acc/player info from XML
sourcedata = "XML" << Nao Mecher, c vc usa sql vc poe sql
-- The messagebox you sometimes get before you choose characters
motd = "Bem vindo ao Sky OT = http://skyot.no-ip.info:8090/ Duvidas no site e com os GM´s: GOD Sky,GM Garotinhu,GM Fox e Conselhour Taz" << Mensagem quando player entrar pela primeira vez
motdnum="0" << Nao mecher<<<COISA MAIS NOOB Q EU JA VI, 0é desligado e 1 é ligado NOOB!
-- how long does the player has to stay out of fight to get pz unlocked in ms (1000 = 1sec)
pzlocked = 10*1000 << Sei nao. LOL akilo ali é pra ve quanto tempo leva pra pode entra na protect zone depois q kata battle
-- how much death entries are saved in players file (old are deleted)
maxdeathentries = 10 << Nao sei, quantas "mortes" pode salva nu arquivo do player.
bom vc tem q aprende mais siuhieheiuheiuehu ta bom pros q tao começando com ot xD flws
info
MEIO NOOB prefiro nao dizer... tenho um ot muito bom com 8 paginas de post... criticas de gg fotos eventos e muitas coisas no ot....
AGORA
datadir = "data/" << Nao mecher, Nao é necesario nao mexer c vc kiser q sua pasta data seja "configuraçao" vc bota ali.
NAO MECHER SIM...
Agora vai la baixa todos ots do forum e ve se algum ta escrito configuracao no lugar da pasta data...
-- SQL for acc/player info from SQL, XML for acc/player info from XML
sourcedata = "XML" << Nao Mecher, c vc usa sql vc poe sql
Procure um OT que estaja em SQL...
-- The messagebox you sometimes get before you choose characters
motd = "Bem vindo ao Sky OT = http://skyot.no-ip.info:8090/ Duvidas no site e com os GM´s: GOD Sky,GM Garotinhu,GM Fox e Conselhour Taz" << Mensagem quando player entrar pela primeira vez
motdnum="0" << Nao mecher<<<COISA MAIS NOOB Q EU JA VI, 0é desligado e 1 é ligado NOOB!
Ta eu nao sabia... sou perfeito?
Pelo menos tenho um ot
Lanca ai o IP do teu ot... voce tem um?!
O meu esta muito bom e tds adoram
Se vc n me conhece nao me julgue
-- how long does the player has to stay out of fight to get pz unlocked in ms (1000 = 1sec)
pzlocked = 10*1000 << Sei nao. LOL akilo ali é pra ve quanto tempo leva pra pode entra na protect zone depois q kata battle
Nao sou especializado em programar fiz isto pois nao achei no forum e quero ajudar... td q eu expliquei ai pelo menos eh necessario
-- how much death entries are saved in players file (old are deleted)
maxdeathentries = 10 << Nao sei, quantas "mortes" pode salva nu arquivo do player.
Como ja disse a cima nao sou especializado nisto
bom vc tem q aprende mais siuhieheiuheiuehu ta bom pros q tao começando com ot xD flws
Passa o IP do teu server... to afim de joga sabe... vc tem um server? nao comecei hj e tenho ots des do 7.4
So nao sou programmer
De uma olhada e veja como eh meu server...
http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=7541
No More
::Sky Master::
COPIO ISSU DA ONDE? ASAHSHASSSASAHSAS, JA VI ISSU MAIS NUM ME LEMBRO AONDE, IDENTICO SHASAHIUEHAUIHIEUAIHEAS
agaholts.no-ip.info -.- mais so vo por on segunda to jogando nu empire...
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

Tuco: Respeite mais os usuarios.
smaug: So acuse se tiver provas.
Topico Movido.
info
Nao copiei e tenho provas! Puis os meus topico em um so
Fiz esse topico para complementar o outro
Link: http://www.xtibia.com/forum/index.php?act=...st=0#entry48157
Ta meiu diferente seu config
mas deu uma explicada aí
Vlw
info
Todos servers tem umas linhas a mais eu peguei o basico mais ou menos a maioria das linhas tem em todos os ots (7.6)
@Tuco
-- how long does the player has to stay out of fight to get pz unlocked in ms (1000 = 1sec)pzlocked = 10*1000 << Sei nao. LOL akilo ali é pra ve quanto tempo leva pra pode entra na protect zone depois q kata battle
Que eu saiba quando você ataca monstro você também cata battle, e ainda sim se pode entrar numa protection zone, então este não é "pra ve quanto tempo leva pra pode entra na protect zone depois q kata battle" e sim é pra ver quanto tempo se demora para sair o battle (pz locked)
então brow, acho melhor você aprender mais um pouco
, e seja mais educado, pois você (que eu saiba) não é nenhum animal!
@Topic
Fico muito bom cara, é isso ai, você tem que passar para os outros o que você sabe, e não o que você não sabe, não liga pra esses caras, que até hoje eu não vi nenhum Tuto do Tuco, acho que ele não fez nenhum ainda...
fico rox
sem mais
Abraços,
High
info
Vlw ai cara pelo coment !!
@Tuco
Manda um topico do seu tutor ai... Uiii... voce nao tem??
Sorry
Mais ou Menos..
Tem uns 3 topicos desse Tuto aki...
e ja vi um indentico nu forum do meu amigo q faliu!!!
z4.invisionfree.com/OTServTibiaRox/index.php
Editado Junho 5 por Kelvne
É, depende do tipo da versão, uma é diferente da outra, diga de qual é a versão (Mtk, Yurots, Neverland, etc...).
Mas o tutorial ficou bom, parabéns.
info
@Kelvn
Faliu?? Intao pronto
@Chapolin
É Neverland...
info
Creditos: Me .... Tuco falou umas coisas mais d n tanta importancia... creditos neh?!
100% Sky
Nem adianta fala que eu copiei :pinch:
Editado Fevereiro 11 por Sky Master