Olá,
esse tipo de erro está aconteçendo em relação aos itens.OTB, gostaria que desse uma olhada em tutorias, acho que pode encontrar a sua dúvida.
Olá,
esse tipo de erro está aconteçendo em relação aos itens.OTB, gostaria que desse uma olhada em tutorias, acho que pode encontrar a sua dúvida.
Isso tambem acontesia comigo¬¬ dava uma raiva,dai então eu dexedi procura otro map editor até que encontrei esse:
http://www.xtibia.com/forum/Map-editor-84-...o-file2678.html
Após abaxar pegue seu tibia.dat e seu tibia.spr e poem na pasta do map editor e depois é só abrir o map editor e funf anormalmente ^^ não tem aquele error de itens.OTBM^^
Espero ter ajudado..
Cyaaaa.......M@IiGho//
o meu tb da erro so que ele da erro quando eu abro o mapa editor abro o mapa para editar mais ai aparece que o resp e os npc some é bug do map editor ou do otserv?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Alex Terceiro

Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.20 - 8.31 installation folder.
esse error diz q o a versao do otbm nao ta compatindo com a vesao do tibia.dat e .spr
FATAL: [OTBM loader] Could not open the file data/world/n.s.o.otbm
e esse é pq seu OT nao aceitou a versao do map
por exemplo, o meu OT é 8.40 mais nao funfa um map 8.40
o q ta nele é um 8.22
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Quando eu baixei um ot, eu fui editar o mapa dele mais n da para abrir. Da esse erro:
Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.20 - 8.31 installation folder.
eu ja tenter colocar outro mapa identico mais apenas acrescentando uma quest, ai quando eu vo por o ot on aparece :
Loading map:
FATAL: [OTBM loader] Could not open the file data/world/n.s.o.otbm
Oq eu faço?