qual é o problema, voce abri o ot e os outros nao conseguem logar ou nen da pra abri o ot?, seja mais especifico...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Nao Consig Por O Ot Online
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Paladinhozinho

Você tem o XAMPP,ou o Sqlite Studio??
Boto o ip na config.lua??
Aparese algum erro no executavel quando tu abre ele??
Ou nem o executavel abre"se ele não abri é por que esta faltando as DDL's!
Tem milhares de poblema que podem ocorrer isto!
M@IiGho//
Editado Janeiro 8 por maligno
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Cara tem q ser Mestre ara adivinhar o seu problema pq tipo vc tem q falar pelo menosoi galera.Eu ja fix 10933844 toturiais para por o ot online tenho o firewall desligado, tenho o router configurado, tenho cena do no-ip, tenho tbm o ip configurado no otserverlist!
Galera alguem me pode dixer uma slucao pro meu problema, plx ja ando a tentar ligar o ot ha muitos dias
O que me podem fazer e arrajarm me uma solucao, ficarei muito grato se o fiserem
oq fala quando vc tenta executar o OT se vc tiver lido essa resposta minha me fale seu
anti virus q o problema pode ser nele falow

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Master Mage of Apocalipse
oi galera.
Eu ja fix 10933844 toturiais para por o ot online tenho o firewall desligado, tenho o router configurado, tenho cena do no-ip, tenho tbm o ip configurado no otserverlist!
Galera alguem me pode dixer uma slucao pro meu problema, plx ja ando a tentar ligar o ot ha muitos dias
O que me podem fazer e arrajarm me uma solucao, ficarei muito grato se o fiserem