Sei lá, cada um treina, ou caça como quer, mas eu não sou muito de treinar não, prefiro ir caçar.
Tenho um level 21 com skills 45/37, nunca morri, nem me aconteceu nada grave.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Sei lá, cada um treina, ou caça como quer, mas eu não sou muito de treinar não, prefiro ir caçar.
Tenho um level 21 com skills 45/37, nunca morri, nem me aconteceu nada grave.
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Lanquick

Level 18 skills 57/57...você tá bem cara, não se preocupe muito com skill. Você deve arrumar dinheiro pra comprar itens bons, quais são seus equips?
Editado Dezembro 29 por Phgsoares
é :}
na verdade skill 80/80 é la pros lvl 35
até lvl 25 você tem que tar no maximo um 60 ~ 65
flws :}
Meu set. ta bom =)
Steel Helmet.
Mamut Fur Cape.
Guardian Shield.
Dwarven Axe.
Fur Boots.
---
Desculpa se escrevi errado. sou nova em tibia =)
info
Grupo: Campones
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Só uso ot :D

Perguntando ao meu primo. ele disse que no level 20 o meu skill deveria ser. 80/80. ><
Isso eu acho que não dá.!
Isso também axo. Deve ser ixagero dele pois sorcerers sobe rápido, pally mais ou menos e knight... uma eternidade.
+ se kize vc pode ir nos rat e fika upando shielding, pega uma knife e fika matando os rato em full def comendo keijo e dando utevo lux é assim q eu faço soh q com wand ![]()
Está muito dificil chegar ao 60/60. =S
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Patox Daocu

@arinessa
Tenha dó né, rato é fogo.
Vai rotworm, troll full def/balanced com tua espada de upa, você discola um level e da uma upada manera
@topic
amigo eu no teu level tava 20/20 e hoje meu skill é 76/75 level 68 e não sinto falta
info
Grupo: Conde

lvl 20 procura tar 60/60 ax q ja deve tar bom XD mais pensa em upra primeiro, assim q pegar lvl 20 volta a treinar ateh 60/60
info
Grupo: Campones
Beeem.
Todos podem me chamar de noob. mais antes entendam como eu comecei a jogar tibia.
Eu fui passar um final de semana na casa de um primo chegando lá. ele jogando tibia pediu para olhar o boneco treianando.
Eu gostei do jogo. em casa tentei jogaaar. mais eu n sabia cirar conta --".
Ai voltando a casa do meu primo pedi ajuda para ele. mais muito revoltado e ocupado ele me deu uma conta q ele não usava. =)
Assim comecei a pouco tempo.
------
Crei um Sorc. mais ele batia pouco --".
Mudei para Kina. comecei a treinar.
Perguntando ao meu primo. ele disse que no level 20 o meu skill deveria ser. 80/80. ><
Isso eu acho que não dá.!
estou level 18. 57/57. Oq fazer?
Editado Março 6 por RedZL