Ir para conteúdo

Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

Posts Recomendados

Interessante o ot algumas boas atualizações em geral só que o virús faz ser um problema.

Poste sem virús e eu baixo!

 

Nota: 0 inútil por causa do virús

 

P.S: Não acho que trojan seja dll infectada!

 

 

Sem mais,

Dark Knight!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Manoo

qndo sai a Rev. 0.4?

 

Ahh Ainda to com problema no !save =/

Opa e ai blz cara?

Talvez esse fim de semana

se o gorno acabar

estamos com um pouco

de prob em uns npcs aki

mais se der certo

eu venho aki no forum informar a vocês!

Zyron.

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lospdy

Se você está por dentro de tudo que acontece na seção de downloads, você viu o exe do shynzo né? Vou colocar ele, e com isso o /save vai estar concertado.

 

Atenciosamente,

Gorno.

 

@The Dark Knight

Ahhh... que pena né!!

Não vou te obrigar a baixar meu mapa, mas você por algum acaso já viu uma matéria sobre virus do baixaki?

Se tiver visto, você perceberá que nem todos os trojans são maignos, ou seja não fazem nada de mas, e mais, caso você não saiba todos os otservers possuem trojans, por exemplo, o arquivo pode estar limpo essa semana, mas semana que vem, por causa das atualisações dos aintivirus, não está mais. Isso aconteceu com todos o executáveis que eu baixei até hoje.

O que me incimoda é alguém vir no meu tópico e dar um ZERO no meu servidor soh por caus ade um trojan! E você sabe porque incomoda?

Não,

Claro que não, se não você não viria perder o seu tempo e o meu falando que é virus!

Nesse exato momento eu estou trabalhando na nova versão desse mapa, com muito mais conteúdo, estou "apanhando" para algumas actions, perdendo noites de sono, pensando, o que falta para o Darkness ficar bom, ai nesse exato momento eu vejo um posto no meu tópico... em que um "cara" simplesmente julga meu servidor sem ao menos abri-lo!! Ai eu penso... "Não né, esse 'cara' não disse isso." Pois é ele disse.

É uma pena eu ter que aceitar seu olhar preconceituoso.

 

Infelismente,

Gorno.

 

 

 

Ps: (Link da matéria do Baixaki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...