@Forw@Vou procurar como que desbloqueia (ZTE W300) e posto aqui pra voce.
obrigado ae
c kiser me passa teu e-mail q passo todos os print das configurações
vlws por tudo
preciso urgente desbloquear este router
Por wqwq, 20 de dez. de 2008 em Tutoriais de Infraestrutura
@Forw@Vou procurar como que desbloqueia (ZTE W300) e posto aqui pra voce.
obrigado ae
c kiser me passa teu e-mail q passo todos os print das configurações
vlws por tudo
preciso urgente desbloquear este router
e manu oque será que acontece com a minha net ou sei la
tipo ela é de 2 mega wireless e tals
os player consegue acessar meu ot só que ta ae a questão
quando entra mais ou menos 6 player ele começa a kikar ![]()
oque será que acontece ?
@philip13
Cara, eu realmente não sei o porque disto.. mais acho que nao tem ave com a net nao deve ser do seu otserv, ou alguma coisa.. ;/
@forw
Seria mais facio, me add ai gabriel-dalla@hotmail.com, eu ja chei como desbloqueia outro tipo mais o seu ainda nao ;/, mais add ae pra voce me ajudar flws
~ ahh cara se é o ot eu acho que naum ![]()
porque naum é o primero mapa meu dessa semana que faz isso ;xx
naum sei oque acontece
Editado Janeiro 27 por philip13
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Pera ae... uma dúvida, então se eu fizer isso, eu não presisarei usar hamachi mais? só executar o server e pronto? meus amigo poderão entrar sem hamachi?
Grato.
@Zaraki Prox
Exatamente, só executar o server e pronto, seus amigos poderão entrar sem o hamachi , voce podera criar ip fixo e até site ;],
Editado Janeiro 28 por wqwq
cara ja desbloquiei desse jeito aki
imagem: http://www.cjb.net/images.html?33470.jpg
mas continua fexada as portas
imagem : http://www.cjb.net/images.html?19e2f.jpg
ajuda ae vlw
ae galera meu roteador eh D-LINK DI-624...e no painel de controle do roteador nao to conseguindo acha os lugares certos para ir e faser uq se pede, alguem pode me ajuda?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Diabolling

Cara muito bom o tutorial.Mais ele vale só pra quem usa roteador?Porque eu tmbm tenho Wireless só que n uso roteador,esse tuto serve pra mim tmbm ou n?Se sim eu tentei fazer o que vc disse mais quando digito o meu gateway padrão sou redirecionado a página de login da empresa que fornece a net,lá tentei efetuar login com o nome de usuário admin e a senha admin,dae aparece la embaixo "Username or password incorrect".O que devo fazer(se eh que tem algo que pode ser feito no meu caso).Vlw!
Edited:Tentei adicionar o ".100" no final do meu gateway padrão como dito no tutorial só que pela linha de comando usando o comando:"route add defult gw 10.6.50.1.100"mais resultou no seguinte erro:
route: argumento incorreto 10.6.50.1.100
Editado Fevereiro 21 por JNLPB
@JNLPB
Olhá, nesse caso é so para quem tem roteador. Mais Tem como desbloquea a sua tambem, vou procurar saber como faz e edito aqui.
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Zap Scarry

não pretendo criar um otserv agora, mas quando estiver disponível vou seguir este tutorial ![]()
parabéns pelo trabalho.
tipo eu liberei tudo certo mas na hora dos outros players entrarem eles conseguem ir até o acc manger e diz q o ot ta off ;/
alguem sabe oq pode ser?
info
Char no Tibia: Knight Lenon

Você não atualizou o ip do hamashi no config.lua
Provavelmente,
Valew pelo tuto, agora só falta eu aprender em tirar hamashi de net via rádio =/
info
Reputação: 0
Muito obrigado cara
vlw por m ajudar ae