Ir para conteúdo

[Atualizado Dia 7/10/2011] Wireless ( Todos Os Roteadores )


wqwq

Posts Recomendados

O mew eu não consegui acessar o meu gateway padrão na internet.Como eu faço?

:excl:

 

 

sua rede é wireless?

coloca tudo em dhcp

e pegue o endereço

se o serviço de dhcp não estiver ativo..

é melhor que contate o administrador da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

sua rede é wireless?

coloca tudo em dhcp

e pegue o endereço

se o serviço de dhcp não estiver ativo..

é melhor que contate o administrador da rede.

 

 

É a minha rede é wireless

e ta em DHCP

bom se não estiver ativo

não vai dar pra hostear um OT aki

vlw :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha rede é wireless

e ta em DHCP

bom se não estiver ativo

não vai dar pra hostear um OT aki

vlw :positive:

 

 

nada disso...

tente fazer um teste...

pegue o seu endereço de gateway, e coloque no navegador...

Logo ele ira pedir usuário e senha...

claro que você não deve saber...

mais não custa nada dar umas chutadas neh?

 

tente colocar um dos seguintes usuários:

 

root

admin

adm

user

support

 

e a senha você deixe em branco...

se não der certo, tente colocar o usuário e senha iguais.

 

vale a pena tentar

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada disso...

tente fazer um teste...

pegue o seu endereço de gateway, e coloque no navegador...

Logo ele ira pedir usuário e senha...

claro que você não deve saber...

mais não custa nada dar umas chutadas neh?

 

tente colocar um dos seguintes usuários:

 

root

admin

adm

user

support

 

e a senha você deixe em branco...

se não der certo, tente colocar o usuário e senha iguais.

 

vale a pena tentar

=D

Mas o navegardor não abre a pagina, da erro

ja tentei varias vezes

e não sei oq fazer

oq eu faço?

 

se puderem me ajudar

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o navegardor não abre a pagina, da erro

ja tentei varias vezes

e não sei oq fazer

oq eu faço?

 

se puderem me ajudar

vlw

 

 

cara..

então o seu servidor wireless usa um pc como servidor, sendo que neste pc funciona um programa de regenciamento de rede..

quem sabe um proxy...

 

...

o melhor q tem de fazer, é entrar em contato com o administrador de sua rede e perdir o seguinte favor:

 

Liberar a porta 7171 para seu servidor (abusa mais um poquinho e peça a 7172 tb..ushasa)

Aproveite mais ainda e peça para liberar uma outra porta para o site do servidor...(se tiver)...recomendo a porta 8080, ou 8090...

 

Dependendo do AP, você pode pegar a porta 80, q é melhor, daí o kra q for entrar no seu site, não precisa colocar o :8090 ou :8080 depois do IP do server

^^

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

então o seu servidor wireless usa um pc como servidor, sendo que neste pc funciona um programa de regenciamento de rede..

quem sabe um proxy...

 

...

o melhor q tem de fazer, é entrar em contato com o administrador de sua rede e perdir o seguinte favor:

 

Liberar a porta 7171 para seu servidor (abusa mais um poquinho e peça a 7172 tb..ushasa)

Aproveite mais ainda e peça para liberar uma outra porta para o site do servidor...(se tiver)...recomendo a porta 8080, ou 8090...

 

Dependendo do AP, você pode pegar a porta 80, q é melhor, daí o kra q for entrar no seu site, não precisa colocar o :8090 ou :8080 depois do IP do server

^^

 

 

espero ter ajudado

Vlw

vo ve então oq eu vo faze

vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW eu boto o Gateway Padrão e diz q ta fora do ar(site não encontrado)

ja tentei varias vezes.

não sei oq faze.

Como eu faço??

 

 

tenta pegar o endereço de dns...

xD

muitas vezes o pessoal coloca o endereço de geteway real da conexão....

daí vc pode tentar usar o endereço de dns

..

 

 

se n funcionar, tente pegar o endereço de DHCP (recomendado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta pegar o endereço de dns...

xD

muitas vezes o pessoal coloca o endereço de geteway real da conexão....

daí vc pode tentar usar o endereço de dns

..

 

 

se n funcionar, tente pegar o endereço de DHCP (recomendado)...

Tentei e não funfo eu acho q so falando com o administrador

valeu por tudo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera esté é meu primeiro tutorial. Tinha medo de fazer, pois iria aumentar a concorrencia com meu ot haha, mais Resolvi faze-lo e ajudar o xtibia, e a quem precisa.

12

 

Minha internet é wireless. e a pior coisa pra quem usa, é querer monta um ot, ai procura como faz, e ve que so por hamachi. cá entre nois hamachi não é nada bom shuauhsauhsa.

 

Bom mais chega de papo furado, vamos começar. Vou ensinar passo a passo.

 

1° vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.

 

Após feito isso, abra uma pagina de internet e digite seu Gateway padrão. no meu caso o meu Gateway padrão é 192.168.1.1 "IP" apos digitar, vai pedir o Nome do usuario e uma senha. Digite, usuario: admin e a senha o mesmo, senha: admin. se estiver errado, desculpe mais o tutorial acaba aqui para voce, voce tera que pergunta pro seu responsavel se ele trocou ou algo assim. porque o padrão é essa. se deu certo para vc, então continuemos.

 

3° Entrará na pagina, então nao mexa em nada, apenas dessa a pagina e procure Starting IP Address: 192.168.1.1"IP"

Entao ponha Starting IP Address: "192.168.1.1.100

depois do X. ponha 100, depois de feito isso deça mais a pagina e vai em Save Settings.

 

post-41888-1229968933_thumb.jpg

 

4° Depois ali na parte de cima procure por Applications e Gaming e clique.

 

post-41888-1229968970_thumb.jpg

 

Com base na imagem irei explicando.

logo voces percebem Applications.

Em Applications voces escrevem qualquer coisa. no meu caso escrevi Yourots.

em Start e em End voces poem a porta 7171 nos dois como eu fiz.

Em Protocol deixe Both

Em Ip Address poe 100, e marquem o certinho.

se voce quiser desbloquear para site. poem em start e end 8090. observe como eu fiz.

apos isso dessa tudo e salve, depois vai em Port Triggering.

 

5° Está no finalzinho., Bom apos ter ido em Port Triggering.

Observer a imagem.

 

 

 

Em Application voces poem algum nome, nao precisa ser igual ao do anterior, como podem ver, na outra coloquei Yourots, nesse ja botei Tibao.

em Start port e em And Port poem 7171 como eu fiz.

E no outro Start port e end port poem 7171 tambem e marquem o certinho.

Depois dessa e salve.

Agora VA no no-ip, se cadastre. crie seu ip fixo, vai no seu ot mude e pronto. ja esta pronto para rodar.

Galera, deu trabalho para descobrir que era assim. haha

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TP-Link

 

Vou ensinar para TP-Link.

 

1° vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.

 

Após feito isso, abra uma pagina de internet e digite seu Gateway padrão. no meu caso o meu Gateway padrão é 192.168.1.1 "IP" apos digitar, vai pedir o Nome do usuario e uma senha. Digite, usuario: admin e a senha o mesmo, senha: admin. se estiver errado, desculpe mais o tutorial acaba aqui para voce, voce tera que pergunta pro seu responsavel se ele trocou ou algo assim. porque o padrão é essa. se deu certo para vc, então continuemos.

 

3º Localize ADVANCED SETTINGS, procure por FORWARDING e clique no mesmo. abrirá 4 opções : virtual servers, Port Triggering, DMZ e UPnP. CLIQUE EM """DMZ"""

 

post-41888-1229968368_thumb.jpg

 

4º ÁPOS clicar em DMZ sua tela vai estar assim:

 

post-41888-1229967618_thumb.jpg

 

Fassa o mesmo que no 1º passo vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe seu ENDEREÇO IP. Grave seu Endereço IP e coloque em DMZ Host IP Address: veja na foto acima

Após feito isso clique em enable. olhe na foto acima

Depois clique em Save.

Pronto Todas as suas portas foram liberadas. Ja está pronto para poder criar seu server e site.

 

Qualquer duvida só fala.

 

Galera eu fiz esse tutorial de TP-Link na casa do meu colega então ele merece uma parte dos creditos ;]

 

CARALHO MANO VLW MESMO... PQP TAVA ATEH FICANDO COM RAIVA PQ O MEU NUM DAVA... MUITO OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera esté é meu primeiro tutorial. Tinha medo de fazer, pois iria aumentar a concorrencia com meu ot haha, mais Resolvi faze-lo e ajudar o xtibia, e a quem precisa.

12

 

Minha internet é wireless. e a pior coisa pra quem usa, é querer monta um ot, ai procura como faz, e ve que so por hamachi. cá entre nois hamachi não é nada bom shuauhsauhsa.

 

Bom mais chega de papo furado, vamos começar. Vou ensinar passo a passo.

 

1° vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.

 

Após feito isso, abra uma pagina de internet e digite seu Gateway padrão. no meu caso o meu Gateway padrão é 192.168.1.1 "IP" apos digitar, vai pedir o Nome do usuario e uma senha. Digite, usuario: admin e a senha o mesmo, senha: admin. se estiver errado, desculpe mais o tutorial acaba aqui para voce, voce tera que pergunta pro seu responsavel se ele trocou ou algo assim. porque o padrão é essa. se deu certo para vc, então continuemos.

 

3° Entrará na pagina, então nao mexa em nada, apenas dessa a pagina e procure Starting IP Address: 192.168.1.1"IP"

Entao ponha Starting IP Address: "192.168.1.1.100

depois do X. ponha 100, depois de feito isso deça mais a pagina e vai em Save Settings.

 

post-41888-1229968933_thumb.jpg

 

4° Depois ali na parte de cima procure por Applications e Gaming e clique.

 

post-41888-1229968970_thumb.jpg

 

Com base na imagem irei explicando.

logo voces percebem Applications.

Em Applications voces escrevem qualquer coisa. no meu caso escrevi Yourots.

em Start e em End voces poem a porta 7171 nos dois como eu fiz.

Em Protocol deixe Both

Em Ip Address poe 100, e marquem o certinho.

se voce quiser desbloquear para site. poem em start e end 8090. observe como eu fiz.

apos isso dessa tudo e salve, depois vai em Port Triggering.

 

5° Está no finalzinho., Bom apos ter ido em Port Triggering.

Observer a imagem.

 

 

 

Em Application voces poem algum nome, nao precisa ser igual ao do anterior, como podem ver, na outra coloquei Yourots, nesse ja botei Tibao.

em Start port e em And Port poem 7171 como eu fiz.

E no outro Start port e end port poem 7171 tambem e marquem o certinho.

Depois dessa e salve.

Agora VA no no-ip, se cadastre. crie seu ip fixo, vai no seu ot mude e pronto. ja esta pronto para rodar.

Galera, deu trabalho para descobrir que era assim. haha

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TP-Link

 

Vou ensinar para TP-Link.

 

1° vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.

 

Após feito isso, abra uma pagina de internet e digite seu Gateway padrão. no meu caso o meu Gateway padrão é 192.168.1.1 "IP" apos digitar, vai pedir o Nome do usuario e uma senha. Digite, usuario: admin e a senha o mesmo, senha: admin. se estiver errado, desculpe mais o tutorial acaba aqui para voce, voce tera que pergunta pro seu responsavel se ele trocou ou algo assim. porque o padrão é essa. se deu certo para vc, então continuemos.

 

3º Localize ADVANCED SETTINGS, procure por FORWARDING e clique no mesmo. abrirá 4 opções : virtual servers, Port Triggering, DMZ e UPnP. CLIQUE EM """DMZ"""

 

post-41888-1229968368_thumb.jpg

 

4º ÁPOS clicar em DMZ sua tela vai estar assim:

 

post-41888-1229967618_thumb.jpg

 

Fassa o mesmo que no 1º passo vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe seu ENDEREÇO IP. Grave seu Endereço IP e coloque em DMZ Host IP Address: veja na foto acima

Após feito isso clique em enable. olhe na foto acima

Depois clique em Save.

Pronto Todas as suas portas foram liberadas. Ja está pronto para poder criar seu server e site.

 

Qualquer duvida só fala.

 

Galera eu fiz esse tutorial de TP-Link na casa do meu colega então ele merece uma parte dos creditos ;]

 

 

aki nas conf do meu roteador (ZTE W300 WIRELESS ADSL ROUTER) naum tem esse "Starting IP Address"

unica coisa relacionada com ip q axei foi isso

preciso de ajuda urgente

 

agradeço desde ja

post-175396-1232721258_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...