Cara, achei bem legal, bem detalhado e criativo.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Loja De Poções Mágicas E Mágias.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Editado Dezembro 20 por Guilherme Souza
Ele usa Remere...
http://www.remeresmapeditor.com/
On Topic:
Legalzinha...Axei só que ficou um poco poluido...voce tentou representar muita coisa num lugarzinho muito pequeno...
E essa montanha tbm nao ficou muito legal...parece que a montanha ta apoiada na loja...porque do lado contrario ta com akela borda que representa pedras que deslizaram e do lado que encosta na loja ta certin...Voce pos gelo com lava...isso nao da muito certo...tem grama nascendo nakele chao preto...tbm nao da certo...
Nota: 8
Editado Dezembro 20 por Dth
info
Reputação: +17

Ficou bonito, vamos ver os dos outros participantes
~, se todos forem como você será um concurso assirrado.
@Guilherme Souza
RME, Tem um topico fixo na seção de Downloads de Ultilitarios.
Tipo :
fico estranho lava quente com gelo é grama >.> isto e utopia...
ta extremamente pqueno
:]
flws
info
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Hum...
Eu não gosto do RME, pra mim quem usa não é mapper, ele deixa todas as bordas prontas ![]()
Eu também achei pequeno, eu gosto de lojas grandes, xD
Usei e sempre usarei SimOne, só que tirando fotos por lá fica muito ruim, pelo Remere já é um pouco melhor, não deu para tirar através do jogo aí fui pelo Remere. Os quatros elementos, gelo misturado com fogo, são quatro elementos em uma loja ou seja, pura magia. O tamanho da loja, se eu fizeste grande iria ficar sem graça e sem detalhes, pensei em fazer menor, assim deixando com espaço básico e melhor detalhamento.
Peço desculpas caso não respondi a dúvida de alguém,
Abraço.
--
Guilherme Souza, não importa o editor que usei, o que importa é o resultado final. Se você não gosta de usar Remere, é por que não sabe. Continue usando SimOne. Eu sei e aprendi muito com meus amigos através dos dois editores.
O gosto de vocês infelizmente é super diferente do meu, aliás, todos nós temos gostos diferentes, mais isso aí é uma demonstração do meu gosto O:
Editado Dezembro 20 por Danz
Bom cada um com seu mapper...nao axo que o remere tira o titulo do mapper...ele sendo bom ou nao, nao é dito pelo mapa editor...
Editado Dezembro 20 por Dth
tá legal, vai continuando... que você consegue, achei mtooo legal sua loja, pena desse filme ********* !
Mas na proxima eu tnho ctz que tu vai consegui.
<UP>
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Fico muito legal a montanha em cima.
Ali dentro fico bem detalhado, gostei.
~~Ficou sem sentido na parte do Gelo, Fogo, Terra~~
~~Faltou Vegetação por fora mais o resto ta Liindo~~
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nenhum

Aquela parte onde você colocou os quatros elementos juntos, fogo, gelo, terra e areia fico sem noção, como que um fogo não derretia o gelo?
Mas além disso está ótimo, ficou bem detalhado, parabéns.
AlôôÔ. Isso é uma loja de magias, quatro elementos juntos são normais ![]()
Comente sobre a loja não por fora (:
Editado Dezembro 21 por Danz
info
Char no Tibia: Rulin

Pow ta legal gostei =))
Mas esta faltando alguma coisa seila
Mas ta gostoso de compra itens magicos
=)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
FLW RULIN ''
Editado Dezembro 21 por camaraun
info
Reputação: +17

Gente não tá no nome? loja de magias? não existe o bangue de sem sentido, e se ele vim aki e fala que usaram uma magia ali ?, pensem nas possibilidades antes de posta ![]()

info
Olá,
Para começar gostaria de citar que esse conteúdo deveria ser para participação do Mapper XTibia #5, mais infelizmente o filme de ontem foi muito bom e acabei perdendo o prazo de entrega assistindo-o. Peço desculpas por não participar.
Abaixo segue as imagens,
Ainda não está completa, pretendo com as dicas e criticas de vocês fazer o melhorar. Portanto pessoal, postem suas opiniões, comente o que achou sobre meu trabalho. O segundo andar não está feito, irei fazer casas nele.
Isso aí é só para demonstrar meu nível na área do mapping, e mostrar à várias pessoas que duvidam de mim aqui.
Pretendo trazer mais mapas feitos por mim e mostrar aqui para vocês e ao longo do tempo lançar tutoriais e dicas feitos por mim
Abraço.
Editado Dezembro 20 por Danz