LX

Cachorro São Paulino?

Por lxlanjinholxl, 16 de dez. de 2008 em Archived

14
1.2k
16 de dezembro de 2008 às 19:29

Não tem como não rir da idiotice deste cachorro. O gato está cumprindo papel de gato e o cachorro deve estar provavelmente no dia mais feliz da vida dele.

(Retirado de ~>Copi Cola)

eng442E
16 de dezembro de 2008 às 20:01

[youtube.]3406082y[/youtube.]

;)

ChapolinC
17 de dezembro de 2008 às 16:09

O vídeo é engraçado, mas sinceramente vocês já foram melhores nisso de "to com inveja então vo falar que são bambis!"...

fail

Editado Dezembro 17 por Chapolin

LordfireL
17 de dezembro de 2008 às 16:17

@Chapolin

Prefiro não ser bambi e não ser invejado

ChapolinC
17 de dezembro de 2008 às 16:27
@Chapolin

Prefiro não ser bambi e não ser invejado

Todo mundo sabe que esse negócio de bambi é só inveja, afinal de que outro modo iam poder zuar o São Paulo? Um time que não deixa brechas pra ser zuado já que tá sempre disputando os títulos sem passar vergonha.

Agora, tirando a inveja, que motivo o São Paulo deixa pra ser chamado de bambi? Nenhum, isso foi invenção do Vampeta (ele sempre quer zuar o São Paulo e nesse dia tava sem argumentos, aí inventou isso)

Como eu já disse, o pensamento é "to com inveja então vo falar que são bambis!" e não "to com inveja então vou zua-los porque são bambis", é diferente...

No fundo todo mundo sabe que isso não tem nada a ver, mas como ninguém vai admitir, podem ficar criando 500 tópicos sobre isso e pensando mais em querer zuar a gente do que falar do próprio time de vocês...

17 de dezembro de 2008 às 18:19
Todo mundo sabe que esse negócio de bambi é só inveja, afinal de que outro modo iam poder zuar o São Paulo? Um time que não deixa brechas pra ser zuado já que tá sempre disputando os títulos sem passar vergonha.

Agora, tirando a inveja, que motivo o São Paulo deixa pra ser chamado de bambi? Nenhum, isso foi invenção do Vampeta (ele sempre quer zuar o São Paulo e nesse dia tava sem argumentos, aí inventou isso)

Como eu já disse, o pensamento é "to com inveja então vo falar que são bambis!" e não "to com inveja então vou zua-los porque são bambis", é diferente...

No fundo todo mundo sabe que isso não tem nada a ver, mas como ninguém vai admitir, podem ficar criando 500 tópicos sobre isso e pensando mais em querer zuar a gente do que falar do próprio time de vocês...

...bambi!

LordfireL
17 de dezembro de 2008 às 19:16

@Chapolin

Mas eu prefiro falar dos viadagem dos bambis do que da desgraça do meu time :o

ShrimpzinS
18 de dezembro de 2008 às 01:00

@Chapolin

A maior torcida organizada do São Paulo, tem 63% das pessoas ja tiveram ou tem relações homosexuais...

18 de dezembro de 2008 às 01:47

Tanto faz se são bambis ou não, não é problema de vocês.

Cada um com seu time e pronto.

SlipknotShadowS
18 de dezembro de 2008 às 02:19

é mas todo mundo sabe que são sim

Rafael GomesR
18 de dezembro de 2008 às 09:31

éerm, Contudo digo mais

bambis..

ChapolinC
18 de dezembro de 2008 às 10:42

Viu? Ninguém tem argumento nenhum pra falar mal do são paulo, aí falam: "é bambi e pronto!"

Eu já cansei de postar sério e todo mundo continuar falando, se quiserem continuar tudo bem, mas isso ou é burrice ou inveja na cara dura...

@Chapolin

Mas eu prefiro falar dos viadagem dos bambis do que da desgraça do meu time :o

Se você gosta de falar sobre viado o problema é seu, só que fale de viados de verdade, não dos "viados" fruto da inveja de vocês.

Cada um com seu time e pronto.

Isso, é melhor vocês pensarem nos seus times porque eles andam precisando mais de vossas atenções do que o São Paulo

Editado Dezembro 18 por Chapolin

18 de dezembro de 2008 às 10:51

Tem coisas mais importantes pra nós discutimos!

O noel vai atrasa os presentes da criançada pois os viados que carregam o trenó estão comemorando o hexa ;D

18 de dezembro de 2008 às 18:09

O noel vai atrasa os presentes da criançada pois os viados que carregam o trenó estão comemorando o hexa ;D {2}