GO

5 Motivos Para Nao Usar Linux

Por Gofaia, 11 de dez. de 2008 em Resolvidos

50
8.8k
GofaiaG
13 de dezembro de 2008 às 00:37

Na hora de jogar o windows(pirata) é bem vindo ;)

Mas quem usa linux, normalmente ja é um pouco mais avançado em cumpotadores, e normalmente nao jogam muito =)

Eu em particular nao jogo nada, no maximo tibia. Acho jogo uma perda de tempo...

KairionK
13 de dezembro de 2008 às 02:13

Gofaia²

Eu só jogo ZSNES e ia jogar Tibia, mas não há cristo que faça meu Ubuntu identificar minha placa de vídeo :(

noobinhuN
13 de dezembro de 2008 às 08:36

Meu RL usa Windows e Linux no mesmo PC, Windows para jogar, Linux para fazer outras coisas. :)

GofaiaG
16 de dezembro de 2008 às 16:42

Eu jogo snes =) Eu amo mario e final fantasy...

Há alguns remakes pra linux.

Lukus JhorL
17 de dezembro de 2008 às 10:50

Viva o Linux!

Odeio o Windows, é lento, dá problema, tem vírus demais, etc, etc.

Linux é fácil de usar com os novos ambientes gráficos, instala em 30 minutos no máximo.

No Windows eu tenho que instalar uma penca de CD dos drivers do PC, meu Linux reconhece os drivers automaticamente.

Linux = 10

Windows = 0

u n d e rU
19 de dezembro de 2008 às 18:39

Seu tópico foi parar no blog: http://blog.xtibia.com/

GofaiaG
19 de dezembro de 2008 às 19:00
Seu tópico foi parar no blog: http://blog.xtibia.com/

Ok =)

Obrigada por postar sobre ele la. Achei interessante o que voce escreveu.

u n d e rU
19 de dezembro de 2008 às 23:33

Agradeça ao Rodrigo, afinal foi ele quem postou!

2 semanas depois...
IagoGNTI
27 de dezembro de 2008 às 16:14

aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-aaahuAHUaHUAhuaHUAuhAHUAuihaAiusah-

eU NUNKA IREI USAR ISSO -.- UAHhua MEU TIO COMPROU UM NOTEBOOK LINUX AFFW EU IA MOVER OMOUSE VRUMMMMMMM

IA E VOLTAVA O BAGUI NA HORA AFFES

IA DIGITAR SEI LA PARECE QUE ERA TUDO BUGADO lol

AFEWE SAI FORA EH

LUNIX FOI PIOR COISA UE INVITERAM

LOL

DEVIA FAZER UMA GREVE CONTRA LINUX

OU UM MOVIMENTO>> TMOL ( TODO MUNDO ODEIA LINUX)

27 de dezembro de 2008 às 16:16

0o.

Ainda bem que nunca usei o Linux, já pensei em usar.

GofaiaG
27 de dezembro de 2008 às 21:09

Lol? 'Oo

#GoDnEtS e Guilherme Souza: Nao sei se voces entenderam a ironia do texto... Mas nos 5 pontos relacionados, o linux é melhor que o windows...

pietrow1P
27 de dezembro de 2008 às 23:11

hushauas, muito bom

[duh] hããããã?? ñ entendi [/duh]

tibiaa4eT
30 de dezembro de 2008 às 06:00

Antes que metam o pau no windows...

Linux é melhor ?

Depende...

Eu só jogo em meu pc, então linux eh ridiculo para ele...

Linux é freeware...

Então o que a nvidia vai ganhar se matando pra fazer um drive para ele ?

Windows pode ter certeza q a microsoft vai bonificar ela por isso...

Fora outras inumeras coisas, ainda digo que o Linux se um dia virar

Pra mim nunca irá ser numero 1 em pcs domestico, até pela cultura do ser humano

De só mudar quando ferrou tudo, ou pq acabou (Petroleo)

GofaiaG
30 de dezembro de 2008 às 21:56

A nvidia pode nao fazer drivers para windows

Mas existem milhões (ou milhares) de programadores no mundo que contribuem ativamente para o linux

Quando alguem experiente encontra uma incompatibilidade com algum hardware, e consegue resolver, dificilmente guarda para si mesmo. Normalmente postam em foruns oficiais, é assim que o linux evolui.

Linus Torvald (o cara que fez o kernel do linux) tinha apenas 21 anos quando lançou o linux 0.01

+/- depois do 0.03 outros programadores e hackers começaram a participar do projeto, até chegar onde esta.

Para usuarios domesticos, jogadores, ou iniciantes, o windows é otimo, simples de completo.

Mas quando se precisa de estabilidade e um otimo para ambiente para programar, ou administrar um servidor, o linux é otimo.

Os produtores de titanic, tentaram fazer os efeitos especiais em dois sistemas operacionais, e nao conseguiram. Migraram para o linux, fracassara denovo, mas o linux é GPL. A equipe adptou o sistema, e fez o filme que 11 oscars

E o linux é portatil, hoje funciona em dezenas de plataformas, desde mainframes até um relógio de pulso, passando por várias arquitecturas: x86 (Intel, AMD), x86-64 (Intel EM64T, AMD64), ARM, PowerPC, Alpha, SPARC etc., com grande penetração também em sistemas embarcados, como handhelds, PVR, vídeo-jogos e centros multimídia, entre outros.

Até hoje ele satisfez todas a minhas necessidades. Mas se voce quer linux pra jogar God of War é melhor ficar com o windows

A nvidia ganha dinheiro vendendo o seu hardware, nao drivers, estou certa? Empresas como IBM, a Sun Microsystems, a Hewlett-Packard, Novell e a Canonical apoiaram e apoiam o linux.

Editado Dezembro 30 por Gofaia

tibiaa4eT
02 de janeiro de 2009 às 11:18

Na verdade elas não apoiam o linux e sim todo concorrente da microsoft xD

Sim, linux para programar é bom

O problema de linux é que ao inves de fazerem um projeto global, ficam fazendo varias versões solos, ai sempre um falta algo...

Eu ainda prefiro windows, e ainda acho que o linux não irá vingar por esses motivos...