Ir para conteúdo

Projeto C47.


andresilva

Posts Recomendados

Projeto c47



Eu e um amigo participamos de um concurso, concorrendo pelo prêmio na categoria Animação e ganhamos. A animação foi feita em flash, desenhada em 3 quadros por segundo à mão, escaneadas, pintadas e animadas no computador.

 

Proponho aos membros membros do XTibia, o Projeto c47.

 

PROJETO

O projeto irá consistir em tirinhas, se tratando de um personagem de Tibia. Serão feitas histórias escritas e depois serão ilustradas em tirinhas curtas.

A idéia surgiu de um concurso em que participei, na categoria de animação, mas, como uma animação é muito trabalhosa e difícil de se fazer, escolhe tirinhas cômicas.

 

Depois de Idealizada, passei o projeto ao Rafael Medeiros que, respondendo pela equipe XTibia disse que me daria total apoio. Quando formada, a equipe será encarregada de proporcionar um entretenimento diferente aos leitores do site XTibia.com, de forma cômica e legal de se ler. Lembrando que as histórias serão postadas no site XTibia.com todas as semanas.

 

Então, se você gostou da idéia e quer fazer parte desse projeto, responda o post!

 

STAFF

 

Script - Serão selecionados membros em um concurso, onde os participantes interessados em ocupar o cargo, serão encarregados de criar a primeira história da série. O ganhador, irá ocupar o cargo de Scripter, e irá bolar uma história toda semana, as quais eu irei ilustrar e todas serão divulgadas no site do XTibia.com.

O concurso será feito quando o número de respostas atender as expectativas.

 

Lembrando que o Projeto tem total apoio do XTibia.

 

Agradeço desde já,

yours'deko.

Editado por Fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Adorei a iniciativa do projeto, seria bom para o XTibia se mais usuários fossem ativos nesta area.. Irei fixa-lo para mais atenção dos usuários tudo bem?

 

Parabéns pela iniciativa se precisar de qualquer coisa de nossa parte (minha pelo menos) pode me mandar uma MP..

 

Fixed!.

 

Fogo,

"..High Vibes ♪.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fogo

Brigado cara, valeu mesmo!

Espero que o projeto tenha andamento, e que a área de design fique mais aberta e não somente voltada para signs e avatares. Design Gráfico não é apenas a criação disso, mais sim, tudo aquilo voltado a área de edição de imagens e até a criação de animações. Acho decadente pessoas que se voltam apenas para isso.. São trabalhos muito bem feitos, mas muitos se limitam só à isso.

Agradeço novamente por fixar o tópico e me apoiar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@andresilva, concordo cara, a area de design esta muito parada,estou tentando trazer meus amigos de outro forum pra ca ver se agitamos la, a xTibia podia colocar uma area so para ajuda e tutoriais no photoshop,flash,corel draw,3ds,etc...

 

sobre o post, muiito bom esse projeto cara, concerteza vou ver se participo...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei essa ideia!

Não costumava frequentar essa parte do Xtibia, mas agora percebi que é muito interessante, pois há tutoriais de design e pessoas aqui podem expor seus trabalhos.

Não sou muito bom em escrever historias, mas vou tentar comentar quando as historias estiverem prontas ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...