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Sourenz

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Sobre Sourenz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Sourenz's Achievements

  1. Cara, um simples sistema de chance = x funcionária. Estatisticamente falando se a chance de um evento acontecer é de 1/20, ou uma vez a cada 20x, a cada vez que você tenta a sua chance aumenta em 5%. Se a chance for de 1/100, a cada vez que você tenta a sua chance aumenta em 1%.
  2. Boa tarde, galera. Tô fazendo um server de tibia pra você baixar e jogar em rede com seus amigos, ele é todo baseado em tormenta RPG, e tô tendo dificuldade em criar uma função de tamming. Basicamente o que eu quero fazer é um item que você usa em uma criatura e ela te dá uma spell que te permite conjurar essa criatura. Para tal tô usando esse script. O problema é que a magia que você deveria aprender você não aprende, quando eu tento usar a magia, parece que eu ainda não o aprendi local name = {"teste1", "teste2"} local monsters = { ['Dragon'] = {chance = 100, name = "teste1"}, ['Dragon Lord'] = {chance = 100, name = "teste"}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isMonster(itemEx.uid) then return false end local monster = monsters[getCreatureName(itemEx.uid)] if not monster then return doPlayerSendCancel(cid, 'Esse monstro não é capturável.') end if monster.chance < math.random(100) then doCreatureSay(cid, 'Ops, a criatura conseguiu escapar.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) else doCreatureSay(cid, 'Criatura capturada com sucesso.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 14) doPlayerLearnInstantSpell(cid, monster.name[1], monster.name[2]) end doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
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