Ir para conteúdo

Tibiazeiro

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tibiazeiro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Gamemaster

Tibiazeiro's Achievements

  1. -- Eu uso TFS 0.4 -- Opa pessoal. Sei que existe alguns Script para regenerar Stamina, porém não consegui achar um que seguisse essas regras: Opção 1 - Ao atacar o Training por 2 minutos, acrescentaria 1 minuto na Stamina Normal. E para Stamina Bonus a cada 5 minutos atacando, acrescentaria 1 minuto. Opção 2 (Caso a Opção 1 fique difícil de arrumar essas variáveis) - Ao atacar o Training por 2 minutos, acrescentaria 1 minuto na Stamina Normal e não acrescentaria nada para Stamina Bonus. Sendo assim, quando chegar em "40:00" a Stamina não recupera mais, para conseguir recuperar Stamina Bonus só ficando OFFLINE.
  2. ahh tranquilo, segue o arquivo: O que ta em negrito é a Tag que você me passou. Só mudei o diretório para organização minha
  3. Desculpa a demora manin. a Tag do action, usei a que você citou la encima: Ta dessa forma
  4. Essa? Ele transforma quando uso o ruby, agora o seu retorno para forma original que não ta respeitando os 30 min.
  5. Tipo no xml do item: So que a função não respeita essa determinante, entende?
  6. Opa rapaz, deu certo. Porém não entendo o porque que ele não respeita os 1800 segundos (que seria = 30 min), fiz teste e so voltou para o item apos 4 horas.
  7. A Bronca maior ta em eu achar esse action (se realmente é um action que faz essa transformação). Busquei também em moviments pra vê se eu achava. Acredito que não veio com o script para fazer essa transformação quando baixei o OT. A ideia é: Eu uso Enchanted small ruby no Helmet of the Ancients e ele se transformar em Full Helmet of the Ancients (duração de 30 min), depois volta a ser Helmet of the Ancients, conforme o tibia Global. Não sei se tem condições de tu fazer essa função.. vou deixar aqui item.xml de cada um deles: Grato pelo ajuda
  8. Opa galerinha! Ao usar Small Ruby no Helmet of the Ancients ele não transforma em Full Helmet of the Ancients, e aparece a msg "You can't enchanted this". Alguem sabe me dizer como realizo essa função de encantamento? Os itens de encantar como as armas estão funcionado normalmente com as pedrinhas (ruby..saphire..etc). Acredito que está faltando algum script que realize essa transformação. Grato desde, já!
  9. Opa galera. Quando acesso a pagina de Bans, ocorre o seguinte erro: Segue o php da pagina Bans que estou usando: Quem puder ajudar, agradeço :)!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...