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pr7

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  1. SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'number' doesn't have a default valueBacktrace:#0 C:\UniServerZ\www\system\libs\pot\OTS_Account.php(142): PDO->exec('INSERT INTO `ac...')#1 C:\UniServerZ\www\install\steps\7-finish.php(63): OTS_Account->create(NULL, '123456')#2 C:\UniServerZ\www\install\index.php(216): require('C:\\UniServerZ\\w...')#3 {main} Se eu coloco nulo o campo "number" ele até cria a account porém dá senha incorreta no jogo, sendo que tá sha1 no config.lua.. Ajudem ai por favor!
  2. Estou com problema no meu sistema de Flaming Bow, na qual os arrows com bow normal estão saindo o mesmo missile effect, e também ele dá target de fire condition mesmo que erre a flecha.. alguém pode me ajudar? uso OThire.. Em: weapons/scripts/flaming_bow local bowid = 5137 local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 9, 2000, -10) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIREARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local slotleft = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_LEFT) local slotright = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_RIGHT) if slotleft.itemid == bowid or slotright.itemid == bowid and getCreatureTarget(cid) then doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_FIRE) end return doCombat(cid, combat, var) end Em weapons: <!-- Distance --> <distance id="2455" function="default"/> <!-- Crossbow --> <distance id="2456" function="default"/> <!-- Bow --> <distance id="5137" function="default"/> <!-- Flaming Bow --> <distance id="5138" function="default"/> <!-- Headhunter Spear --> <!-- Ammunition --> <distance id="2544" function="script" script="flaming_bow.lua"/> <distance id="2545" function="script" script="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" function="script" script="explosive_arrow.lua"/> <distance id="2547" function="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="2543" function="default"/> <!-- Bolt --> <distance id="2544" function="default"/> <!-- Arrow -->
  3. pr7

    Sprites do MEDIVIA

    galera Alguem tem sprites do Medivia e Nostalrius na qual tem o Rogue Outfit, Mutated Rat, Cyclop Warrior, Orc Bowman, Valkyrie Calvary, Giant Cobra etc..?
  4. Ola galera!! alguem poderia me ajudar fazer esses script para funcionar no meu othire 1.0 do tibia 7.72? ja tentei editar alguns script parecidos mas estou com dificuldade.. 1. System de mount ao clicar em um item com 5 cargas ele faz um efeito no item e no personagem, e troca para o outfit da montaria por 10 minutos system de treino ao clicar em um item ele faz uma fumaca e cria um monstro perto de vc q te ataca. system pvp copiei edron e o personagem que morrer nesse local (sendo todos os andares) nao perdera nenhuma exp,ml, skill ou loot e retornara ao lugar barco..
  5. parabéns amigo ficou muito bom! só tem um probleminha vc sabe como tira o bug de marcação no minimap? ele não marca e não cancela a janela quando clico com botão direito.. e tbm gostaria de tirar aquele ponto do cap, poderia me ajudar?
  6. Brow, tem como reupar as sprites do medivia?
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