Olá, essa é minha primeira vez que estou utilizando o forum. Estou criando um servidor WAR 7.92; Existe uma potion (blood of god) nesse servidor que faz você ficar "mais forte", porém está incompleta.
Está faltando o efeito de IMMORTAL! Era para o Personagem ficar com a mesma outfit toda AMARELA, e não receber nenhum hit durante 5 segundos. Aqui vai o script! (Ele está transformando em uns bixos inuteis) Desde ja o obrigado!!
local Chronos = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(Chronos, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) addOutfitCondition(Chronos, 0, 12, 94, 95, 94, 95)
local Kazard = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(Kazard, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) addOutfitCondition(Kazard, 0, 335, 0, 0, 0, 0)
local Hazus = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(Hazus, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) addOutfitCondition(Hazus, 0, 337, 0, 0, 0, 0)
local Muted = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(Muted, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000 * 1000)
local Speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(Speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionFormula(Speed, 0, 1000, 0, 1000)
local Health = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(Health, CONDITION_PARAM_TICKS, 1) setConditionParam(Health, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 30000) setConditionParam(Health, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1) setConditionParam(Health, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 30000) setConditionParam(Health, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1)
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
Blood = math.random(1,3) HP = math.random(90000,150000) MP = math.random(90000,150000)
if getPlayerSoul(cid) >= 50 then
if Blood == 1 then doPlayerAddHealth(cid,HP) doPlayerAddMana(cid,MP) doTargetCombatCondition(0, cid, Chronos, CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatCondition(0, cid, Health, CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Agora você possui o poder de Um Titan.") doPlayerSay(cid, "MUAHAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddSoul(cid,-50) doRemoveItem(item.uid,1)
elseif Blood == 2 then doPlayerAddHealth(cid,HP) doPlayerAddMana(cid,MP) doTargetCombatCondition(0, cid, Kazard, CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatCondition(0, cid, Health, CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatCondition(0, cid, Speed, CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Agora você possui o poder de Ghastly Dragon.") doPlayerSay(cid, "MUAHAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddSoul(cid,-50) doRemoveItem(item.uid,1)
elseif Blood == 3 then doPlayerAddHealth(cid,HP) doPlayerAddMana(cid,MP) doTargetCombatCondition(0, cid, Hazus, CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatCondition(0, cid, Health, CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatCondition(0, cid, Muted, CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Agora você possui o poder de Um Lork Dead.") doPlayerSay(cid, "MUAHAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddSoul(cid,-50) doRemoveItem(item.uid,1) end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Desculpe, vocé não tem 50 almas para usa esse Blood Of God\'s.") end end