Ir para conteúdo

Makakovisk

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Makakovisk

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

401 visualizações

Makakovisk's Achievements

  1. 1GB de memoria tem a maquina, e como assim tipo de ot? É um ot RadBR 10.10
  2. Se leu oque eu falei? SAUHSAHUSUHA eu coloquei o Exhausted, mas mesmo assim buga.
  3. Fala ai galera do X-Tibia, eu to com um problema no meu servidor chataaao, se um player compra de 100 em 100 backpacks por exemplo, e fica comprando sem parar, certa hora o servidor começa a freezar, e se o player nao para de comprar, ninguém joga no server ate acabar a cap/dinheiro de quem está bugando. E tanto cap quanto dinheiro é algo facil de se pegar no meu server. Eu ja tentei adicionar exhaust no Npc Handler, mas de qualquer jeito, se o jogador compra 100 varias vezes, uma hora ele vai ter muitas backpacks na bp dele, e quando ele comprar 1x 100 backpacks ja freeza (isso se ele ja tiver umas 1000 backpacks). Eu queria saber se alguem consegue me ajudar, se alguem ja teve isso.
  4. Ta mas o Yan, eu queria um npc normal de food. Tipo, um npc que voce fala: Hi trade, e ele te vende food. Mas que tenha uma funcao que quando um jogador falar stamina. Ele fala, voce gostaria de uma stamina por uma steel boots?
  5. Fala galera do X-Tibia, esse é o meu primeiro post aqui, mas vamos direto ao assunto. Eu gostaria de fazer no meu servidor um npc normal (npc de food) mas que ao jogador falar por exemplo. Stamina, ele te da um stamina refil. O npc é um npc normal de food e tals, mas só que quando o jogador fala a certa palavra, ele te da um item por outro. Então como no exemplo da stamina, a conversa seria assim: Hi Ola jogador, eu vendo bla bla bla bla.... Stamina Voce gostaria de receber uma stamina refil por uma scarab coin? Yes Aqui está sua Stamina. Foi um prazer negociar com voce. Algo do tipo.... Os itens foram apenas exemplos. Eu uso tfs 0.3.6 Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...