Ir para conteúdo

IsKillMaster

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IsKillMaster

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

IsKillMaster's Achievements

  1. pronto.. perdão se fiz errado. Voltando ao principal assunto, de suas opiniões para ajudar em nosso servidor.
  2. Bem, pra deixar mais noticias sobre o servidor e para que passam e interagir mais o objetivo nosso é seriamente em um Global de Tibia. Mas um global com quest`s novas, entretenimento muito mais cativante, mapa global 100% editado por nós, experiencia referente a diversão e novos mapas. Queremos fazer um servidor que passe a ter amigos para poderem jogar, quest onde apenas em grande grupos será possivel fechar e claro, atualizações toda semana com novidades tanto por nossa conta quanto por sugestão dos players. Website totalmente nosso. Evento nos quais jamais visto em outros servidores estarão sendo feitos por nossa equipe. Bom, por enquanto é isso que posso deixar claro para vocês, esse é a visão referente ao nosso servidor. Se alguem tiver mais ideias e opiniões, eu peço por favor que comente e opine. Isso será de grande ajuda para nós criamos um servidor de alta qualidade. Grato.
  3. Valeu pela sugestão, iremos analisar e tudo mais e talvez entraremos em contato até pela questão que Narutibia não estamos por dentro disso e seria bom conversar com alguem que tem uma noção. Alem do mais nós da equipe somos fã de naruto ;D Att. InSanitty
  4. Muito Boa Tarde Xtibianos, gamers entre outros. Hoje estou aqui para anunciar uma nova equipe montada para satisfazer o gosto do povo brasileiro que joga Tibia OT. Pois bem, o motivo principal de criar essa discussão é saber o que realmente seria um Ot perfeito. A equipe no qual refiro, esta envolvida no Tibia a anos e depois de muito tempo parado com o jogo e estudado muito resolvemos então criarmos um OtServer para diversão de todos e comprometimento da nossa parte, satisfazendo os fã desse incrível jogo. Vocês irão contar com programadores já formados e profissionais altamente comprometidos com o publico tibiano. A pesquisa é baseada no que mais satisfaz, ou seja, que mapa seria melhor pra um servidor ? Qual rate ? Quais novidades gostaria de ter ? e assim por diante. Em uma base de nossas opiniões, temos a ideia de criar um Mapa Global. Muitos iriam dizer que seria só mais um perdido de tantos e é ai que queremos fazer a diferença, o que os outros Globais não tem que nós podíamos ter !! Por exemplo a rate, o loot, sempre em visão que não temos a intenção de querer criar outro Global para competir com o Tibia Original e sim um Global com diferenças, mudanças, novos mapas, atualizações semanais entre muitos eventos novos com sugeridos pelos players. Vou deixar a discussão rolar e vou atualizando nossas ideias e gostaria que o povo participasse e desse suas opiniões. Desde usar outro tipo de mapa como Baiak ou outro mapa. Aguardo resposta. Att PGMR- InSanitty. "Bem, pra deixar mais noticias sobre o servidor e para que passam e interagir mais o objetivo nosso é seriamente em um Global de Tibia. Mas um global com quest`s novas, entretenimento muito mais cativante, mapa global 100% editado por nós, experiencia referente a diversão e novos mapas. Queremos fazer um servidor que passe a ter amigos para poderem jogar, quest onde apenas em grande grupos será possivel fechar e claro, atualizações toda semana com novidades tanto por nossa conta quanto por sugestão dos players. Website totalmente nosso. Evento nos quais jamais visto em outros servidores estarão sendo feitos por nossa equipe. Bom, por enquanto é isso que posso deixar claro para vocês, esse é a visão referente ao nosso servidor. Se alguem tiver mais ideias e opiniões, eu peço por favor que comente e opine. Isso será de grande ajuda para nós criamos um servidor de alta qualidade. Grato."
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...