Ir para conteúdo

subarudruid2

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre subarudruid2

subarudruid2's Achievements

  1. Com esse codigo o player pode comprar uma item(no caso uma SD) em qualquer lugar do mapa. isso vai no talkactions: e esse no talkactions/actions como rune.lua if doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == 1 then: checa se o player tem dinheiro, o 10000 é o preço. doSendAnimatedText(playerpos, "bought SD", 120): mostra um texto animado quando a runa é comprada, bought SD é o texto e 120 é a cor do texto. sd = doPlayerAddItem(cid,2268,10): adiciona o item, 2268 é a id do item, 10 é a quantidade e sd é o valor dado ao item para ser usado mais tarde. doSetItemActionId(sd,495832): adiciona uma action id ao item comprado para poder receber um comentario. doSetItemSpecialDescription(sd,"comprada pelo sistema shop-anywere"): adiciona um comentario quando se da look na runa, sd é o valor do item que vai receber o comentario e comprada pelo sistema shop-anywere é o comentario. doPlayerSendCancel(cid,"Voce não tem tanto dinheiro(10k)"): manda uma mensagem quando o playr não tem dinheiro, Voce não tem tanto dinheiro(10k) é a mensagem. É isso, so peço a quem alterar que nao poste como se fosse outra action.
  2. Angel_Of_Night xingou me site, e ainda assin robou (o mapa tem origem duvidosa mas eu n afirmo nada) se achar bugs poste que eu corrijo. >quem baixar por favor vote a enquete< ***** .: site aqui::. ***** foto:foto do site aqueu obs.: --os textos n tao editados-- --fiz a pedidos dele--
  3. parabens parece bem util vai ajuda com akeles hosters noobs q robam ot ^^ ele roba vc desconfigura tudo tudo e ele n vai sabe arrumar de volta vlw.
  4. E um mendigo bem lgal ^^ http://users.cjb.net/tibiastera/mendigo.xml
  5. :grin: vlw so vo dexa pra 100 bolts e pra troca d volta vlw x-bow ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...