Ir para conteúdo

neto197

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre neto197

Informações

  • Char no Tibia
    Chocotino
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

neto197's Achievements

  1. Amigo aqui da erro na inicialização quando está carregando o SQLite. Envés de vim matanoob.s3db vem allisow.s3db.
  2. Quando estiver 100%, irei bota-lo online. Mas parabéns pelo seu trabalho, deve ser muito dificil. +rep
  3. Sera que roda no meu pc: 2 GB de memoria ram, HD de 43 GB (¬¬), processador 2X duel core 4800 + 2.50 GHz?
  4. NÃO SEI, SE ESSE É O LUGAR CERTO, MAS VAMOS LÁ: Não vou iniciar um tutorial, mas eu quero pedir um tutorial. Eu sempre tive essa dúvida: Como criar seu próprio aplicativo de OT, dlls para o funcionamento etc.. Se alguém sabe criar essas coisas que sitei, por favor entre em contato comigo: refugiano@live.com MOVAM PARA O LUGAR CERTO, SE EU TIVER ERRADO =D obrigado
  5. Caramba gente vamos aumentar o templo baiak colocar algumas coisas novas, sempre o mesmo coco de sempre, muda piso e parede. Dai vai ter gente falando pra mim: porque você não faz isso então? NÃO SOU MAPPER!
  6. É, parece bom, porém ninguém aumenta o templo de baiak, sempre a mesma, só mudam piso e paredes. Agora vip 3? Se foi você que crio parabéns +rep Coloca o OT para download!!
  7. Não é que eu queira tudo na mão, criei esse assunto porque já fiz o que muitos dizem já vi vídeos, e sempre o mesmo erro, com qualquer ot que baixei
  8. Cara eu jogo a 3 anos o RefugiaOTserver versão 8.54. O OTserver é um dos melhores que existe no OTList.org. Tem umas magias que precisa comprar, chamada de pedra de magia. Sitarei algumas: frost fusion, caldera, exevo gran mas flam, exevo gran mas bomb (se estou errado me corrijam). São magias muito, muito legais mesmo, além de serem fortes. Tem os pet's também, que ajudam bastante no pvp. Tem as missões também. Logo no inicio do otserver tem um missão de matar 250 hydras, isso é uma dica pra quem não sabe =). Refugia conta com 3 servidores. Juntando os 3 da + de 700 players. Mas não vá pensando que compro vip, você viro o fodão. Claro que ganha uma vantagem, porém um char free com itens do site vende brincando um vip, com itens vip. O Cabral (ADM), ganha tanto dinheiro com o servidor, que já melhorou a plataforma de seu pc, comprando peças caras. Esse é um otserver excelente ACONSELHO!
  9. Obrigado pelo apoio Fofao05. Os erros que ocorrem, em seu servidor acontece o mesmo em meu servidor. =/ SkyDangerous, já que sabes tanto sobre script, faz um vídeo aula, seria muito bom pra quem ta aprendendo.
  10. Hmm, porque da erro aqui quando está inicializando o ot? =/
  11. Nossa alguém mudou o templo baiak??? Parabéns mano, porque estava cansado de ver o mesmo templo de baiak na mesma =)
  12. Eu quero pedir para o pessoal que criam Scripts, botarem o script para download, ou criarem um vídeo tutorial, ensinando a configurar o seu script. Porque, eu estou pedindo isso? R: Porque eles sempre dizem: Cole isso no Spells.xml. Agora que lugar do Spells.xml?? Eu já vi re-vi vários vídeos tutoriais, já li e re-li vários tópicos aqui no XTibia, e sempre o mesmo problema. Da erro quando o servidor está se inicializando. =( Então é isso, se vocês concordam com isso, comentem ai =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...