Ir para conteúdo

eusouobozo

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eusouobozo

Informações

  • Char no Tibia
    Super Princess Brothers
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Scripter

eusouobozo's Achievements

  1. Estou com o seguinte problema: O meu server é o New Slayer Youruts 8.60
  2. Boa noite xTibianos. Então, eu criei um 2 rings com o ItemEditor. E queria fazer que este item seja igual ao Life ring, para quem não se lembra: Bom, quando não estiver usando ele que ele seja o ID: 12622 E quando usalo que seja o ID: 12623 Sera que alguém pode me ajudar? Abraços e fiquem com Deus! OBS:. Os ids são os itens que criei com ITEMEDITOR.
  3. Amigo, o meu também aconteçe isso, só que meu servidor é o STYLLER YOUROTS 8.60 !
  4. eusouobozo

    Items.otbm

    Olá xTibianos, eu baixei o styller yourots 8.60 - E gostária de saber onde tem ITEMEDITOR para ele? editar a ITEM.OTMB , dele .. por favor me ajudem , obrigado !
  5. eusouobozo

    Items.xml

    Olá xTibianos. Eu queria saber se tem como, criar 2 items iguais. Exemplo, Eu tenho uma Giant Sword - e queria fazer uma outra espada com o mesmo desenho da GIANT SWORD, só que editada , ter 2 armas, Giant Sword (Normal) - Giant Sword (Editado). Por favor, me ajudem o mais rapido possivel.. Obrigado!
  6. Muito Obrigado Pela Ajuda Pessoal !
  7. eusouobozo

    God Mensagem

    Olá xTibianos, eu sei que vocês estão muitos cansados de faser meus scripts de maluco! :mdr: Mas ué, sou apenas uma pessoa que precisa de ajuda! E sempre recorro ao xTibia , o melhor lugar para mim! -rs Então chega de bobagem e vamos lá! Eu queria um Script , meiu que novo , eu acho que inventei-o , mas não sei se é possivel ser feito. Sou GOD, e quero que uma mensagem fique apareçendo GOD . ("TextColor_Green") Somente players com group "6" fassa com que a mensagem fica apareçendo sozinha. Exemplo .. ScreenShot059.bmp Se houver como , tem como vocês faserem este SCRIPT para mim, se não ouver como, muito obrigado pela tentativa de ajudar!
  8. eusouobozo

    Level 20 . Haha '

    Olá xTibianos. Eu queria saber se tem um script que fassa com que o player seja teleportado para um lugar ao atingir o level 20. Exemplo : Sou level 19, matei um Cyclops upei o level 20, Ai apareçe um Mensagem "Você será teleportado para The Oracle para escolher sua vocação!" e ele é teleportado após 2 segundos . Muito obrigado pela ajuda.
  9. HAIL . Eu andei procurando um script, e acabei não achando . Eu achu que inventei , AUSHUDAS . Eu queria saber se tem como faser uma outra RUNE Igual a SUDDEN DEATH RUNE (SD) . Se tiver tem como vocês me explicarem ,postarem SCRIPTS etc .. - MUITO OBRIGADO !
  10. Uhm, mas como fasso pra faser o mesmo sprite como você disse? E desculpa se coloquei o tópico na seção errada, é que sou novo aqui .
  11. eusouobozo

    Item Iguais...?

    Olá xTibianos. Eu queria saber se tem como, exemplo : EU TENHO UMA GOLDEN ARMOR, e queria faser um item edited como golden armor, mas só que queria que tive-se algo diferente, 2 armors iguais, mas com ARM: DEF+ ATK+ , diferente entende? Tem como fazer isto, ou só pode ser 1 item , e se modificar aquele item , aquele item ficara modificado, e não existira outro ? Servidor : Styller Yourots Protocolo : 8,54 há 8,57
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...