Ir para conteúdo

mysui

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mysui

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

mysui's Achievements

  1. mysui

    [Dragona] Novo Mmorpg !

    Dragona Online: Expedição a Bartan A Global Games traz para o Brasil o mais novo MMORPG, Dragona Online : Expedição a Bartan. http://www.youtube.com/watch?v=yC7smDf_n4w O Jogo O Jogo conta com quatro raças diferentes sendo elas : Humanos : "Mestres em engenharia e tecnologia avançada, os humanos desenvolveram magnificos armamentos para abaterem seus inimigos a longa distância. Boatos dizem que sua mira e poder de fogo são devastadores!" Kali : "Kali é considerado o clã mais temido na Terra Mágica. Dizem que em suas veias corre sangue do poderoso Dragão azul. Eles conseguem mesclar defesa e furtividade com eficiência, dividindo-se em duas poderosas classes." Eldin : "Os Eldins acreditam ser os legítimos herdeiros da antiga Era dos Dragões. Conhecedores da magia antiga, seus poderes mágicos são inigualáveis". Catcha : "A raça perdida, esquecida. Afastados pela guerra, eles lutam para elevar sua raça dentre as outras, tirando-a do esquecimento e ruína. Seus conhecimentos na arte da cura, hoje surreais para qualquer outro clã, e sua sede por vingança, torna esta raça uma máquina mortífera." Cada raça citada possui dois tipos de transformação :Parcial e a transformação completa em Lorde dragão . Imagens : Transformação Parcial : Transformação completa : A Global Games criou 3 (três) promoções decorrentes onde você gamer não pode perder ! Saiba mais sobre as promoções no site : ou no tópico : Cadastre-se e venha conhecer esse novo mundo de Dragões !
  2. mysui

    Promoção, Novo Mmorpg.

    Promoção Dragonica Online será lançado no dia 31/08 e venho lhes convidar para participar da promoção do mais novo MMORPG, e concorrer a R$ 50 mil reais em prêmios, sendo eles : 1 º Colocado : 2 º Colocado : 3 º Colocado : Para participar basta se inscrever no site da Global Games : http://dragona.globa...de68b7g03dc1ea3 Venham conferir e conhecer esse novo lançamento nacional !
  3. Sinceramente ... Não gosto de tatuagens, mas se quiser fazer e for te fazer feliz, faça ! (claro que se for maior de idade, caso contrário os seus pais terão sempre a razão em dizer "não"). Agora, se você for maior de idade, converse com os seus pais, provávelmente chegarão a um acordo. ^^ Além do mais que essa tatuagem que você quer fazer nem vai aparecer, então em alguma empresa eles te contratarão, mão contratariam se você tivesse alguma tatuagem a mostra como na testa, por exemplo.
  4. Muito bom ! Mas... Gostaria de saber se tem algum site ou blog que seja tipo um "Wiki" de que cada comando faz Melhor dizendo um post ou tutorial "Anti-noob" hehe Agradeço desde já
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...