Ir para conteúdo

GodJoaoo

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GodJoaoo

Informações

  • Char no Tibia
    Ell Macho Cado
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

GodJoaoo's Achievements

  1. Hmm Quando a pessoa quer entrar em um OTServer ela vai na OTServerlist...Eu preciso realmente por meu OT lá... Não tem jeito mesmo? Favor responder, ~João.
  2. Meu também fazia isso... Cheque se seu relógio do Windows está correto. (Meu relógio curiosamente volta pra 2003) Se estiver baixe o OTserver denovo. Espero ter ajudado ~João.
  3. Estamos na versão 1.0 Beta (versão de teste) testando o servidor ainda mais venho aqui para falar do Otserver. Primeiramente contamos com um Mapa Yourots 8.54 (0.0.3) com as principais quests e esse mapa esta sendo constantemente modificado, eu (GOD Joao) estou fazendo melhorias e novos spawns para a galera se divertir e upar. O problema desse OT, é que até agora estamos sem Host, e o servidor é Via Hamachi portanto se você está interessado em Jogar ou se candidatar a uma das vagas do Mix Team (Joao's Otserver) você tem que ter Hamachi instalado no seu PC. Instale o Hamachi, vale apena pois tem muitos servidores bons com o Hamachi. Instalado o Hamachi vá em Redes, Entrar em rede existente, feito isso coloque o ID e a senha. ID: otrpgrulez2 Senha: otrpgrulez2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Para mais detalhes entre no Blog do server http://otservertibiarpg.blogspot.com/. O time esta recrutando portanto se você é um Mapper/Scripter ou acha que esta apto pra tentar uma vaga de GM/ADM/CM basta entrar no Servidor e me procurar (GOD Joao) In-game. Abraços a todos, não deixem de entrar! ~João.
  4. Eae galera, esse é meu primeiro post no Xtibia e eu gostaria de esclarecer uma duvida minha. Tenho um OTServer via Hamachi, é possivel adciona-lo a lista do Otserverlist? Algumas pessoas disseram que não é possivel...O caso é que eu tento, porém o site afirma que meu OTServer está Offline sendo que ele não está, meus amigos conseguem entrar e tudo mais. Só queria saber se é possivel, respondam por favor. Quem quiser pode dar uma conferida no Blog do Otserver: http://otservertibiarpg.blogspot.com/ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Quem já sabe como o Hamachi funciona, dá uma entrada no OT ID (Hamachi): otrpgrulez2 Senha (HAMACHI): otrpgrulez2 IP (tibia): 5.104.70.46 Cliente: 8.54 Precisamos de Mappers/Scripters e novos membros do team (GM's, ADM's, Tutores). Conto com você! Abraços, ~João.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...