Ir para conteúdo

LonngNeck

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LonngNeck

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

LonngNeck's Achievements

  1. Olá Xtibia vim aqui tenta solucionar meu problema '-' bom vmos lá No meu server de (DBZ) qndo a vip acaba as pessoas estão viajando ainda -.- o acces 1 nao sai dos chares mais a premmy sai e no database fica sem prem days e com prem end ai fica com acces 1 , e ganhando exp premmy mais magias vip nao usa. O script é esse : Alguem pode me ajudar ? :S pf
  2. Algumas SS da open que perdemos.. um dos poloneses filmou ai tirei elas de lá. Morri pra debug, no fim da open.. mas é porque meu pc é meio sux. ;x
  3. Opa galera, que bom que gostaram das Screens! ;] Vou editar o post principal com as novas! E pra quem perguntou, só tem 3 gringos na minha guild mas são amigos de longo tempo em tibia. ^^ Enjoy.
  4. Sim sim, é porque caço de xbow.. usei shield só até o lvl 15. =P Tô meio desanimado de upar.. tô lvl 73, mas morri duas vezes por causa de net kick. Compro novo moden. hahaha:P Em breve mais SS =)
  5. Sim sim, vou postar agora a house de Edron, que tem alguns rares do server. Lembrando que o top é lvl 103 ainda!
  6. Bom, primeiramente gostaria de apresentar o ot que estou jogado a mais ou menos dois meses.. É um dos unicos OTs 7.4 na atualidade.. é um projeto do GM Remere e do GM Asprate, de trazer de volta a melhor versão do tibia, o 7.4!! O ot é uma cópia perfeita do 7.4 na época que foi lançado, com o incremento das Epic Quest que estavam desativadas.. A EXP é 2,5x .. Skill/Mlvl são 2x e Loot é 1x. É um ot server recomendado pra galerinha Oldschool, já que não tem nenhuma das facilidades de hoje, como BOTs/Hotkeys/Wands.. =) Quem já jogou um 7.4, sabe o que é tibia. ^^ Aqui o Link do site: http://classictibia.com/ E quem quiser começar lá, tem muito gringo e de Br só minha guild mesmo, que são meus Rl's.. Só mandar msg para Renan of'Hell =] Lvl Up: http://img121.imageshack.us/img121/4656/renanlvl40.jpg . http://img21.imageshack.us/img21/5424/renanlvl50.jpg . http://img163.imageshack.us/img163/7476/renanlvl60.jpg . http://img44.imageshack.us/img44/2197/renanlvl70.jpg . . . War Screens: Infelizmente tenho poucas salvas, porque na maioria delas eu copiava algo em cima, antes de salvar. xd . . Minha casa: Em breve, mais. :* Enjoy. =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...