Amigo, fiz a sua dica, deu o mesmo erro de antes, e apreceu esse erro também conforme a foto... porém apesar dos erros o mapa abriu, e está enorme, tanto que ta dificil achar algumas ilhas, porque esse mapa tem 4 continentes (mapa do otpokemon) até agora só achei 2... tem alguma dica??? outra pergun
Sempre faça um backup. Essa mensagem é relativa, por isso o backup. Tente, agora que abriu, resetar o spawns.xml (são muitos spawns perdidos?) Se não der nenhum resultado vou pedir que me adicione pra eu solucionar isso, mas meu tempo é curto. Pra encontrar lugares, utilize CTRL + F e adicione um ID
Então amigo, olha pelo que eu vi aqui, não sei se perdeu realmente as spawn o server, pois abri o servidor no jogo original postado aqui (OtPokemonExtreme) e teleportei para os continentes dos pokes da 3 geração e lá não tem nenhum spawn mesmo, só veio o mapa tem que add os spawn, deveria informar i
info
Group: Cavaleiro
Boa Tarde, estou tentando editar um mapa com client extendido (OtPokemonExtreme postado aqui no xtibia), porém ao abrir o mapa rme porem ele da esse erro conforme a imagem, testei em 3 maquinas ja e nenhuma funcionou, testei outros servidores tambem e abriram normalmente, porém esse não , alguem pode me ajudar? obrigado