nao vai cara jah tentei clicando no porttrade mas nao da certo vo bx skype ai jah vo t add oks
PDA PWO v1
By caotic, 14 de set. de 2013 in OTServer Alternativo (ATS)
info
Group: Campones

Porque quando eu estou jogando da umas travada ?
Axei outro bug tipo os pokemon do xar god tem icone system com a queles pokes que estao la se voce capturar outro ele aparece como pokeball e tbm tem a quelas imagens que aparece quando solta pokemon so que shinys nao aparece e aquela imagem fica na tela isso atrapalha ver tinha que aparecer e sair ... eme ajuda ae pq quando to jogando da uma stravadas e depois volta
info
Group: Marquês
Tibia Character: Kyuzen

so uma pergunta, o sistema de som como eu fasso para retiralo??
info
Group: Infante
Tibia Character: No Have

Porque quando eu estou jogando da umas travada ?
Axei outro bug tipo os pokemon do xar god tem icone system com a queles pokes que estao la se voce capturar outro ele aparece como pokeball e tbm tem a quelas imagens que aparece quando solta pokemon so que shinys nao aparece e aquela imagem fica na tela isso atrapalha ver tinha que aparecer e sair ... eme ajuda ae pq quando to jogando da uma stravadas e depois volta
Simplesmente não use aquela conta faça outra.
so uma pergunta, o sistema de som como eu fasso para retiralo??
E so excluir a pasta client_som do otc.
Edited Setembro 22 by caotic
info
Group: Marquês
Tibia Character: Kyuzen

Mais tipo eu entro com o client de Tibia, ai quando eu solto o pokemon aparece em baixo que tentou reproduzir um som. como eu retiro isso?
info

lib/some functions procure audio:
e na function de sendAudio.
Coloque isto:
function sendAudio(cid, audio) return true end
Edited Setembro 22 by caotic
info

Manow tentei nao adianto nada criei. Outra acc e continua travando. Sera q e meu pc? Meu pc ja rodo league of legends e left 4 dead me ajuda ai ? E como tira level system?
info

Servidor nota 1000 !!! Mapa ta quase idêntico ao do PXG e eu gostei demais dele, os sistemas estão ótimos e o que quero saber é como que faço pros shinys aparecerem no mapa só falta isso pra ficar perfeito !!
Muito Obrigado !!
@edit
Tem um bug que considero abusivo no server - Exemplo: Eu uso todos os CDs de um poke e clico pra usar outro pela barrinha de pokemons, dai 5 segundos depois clico nele de volta e o CD esta todo restaurado. Da pra matar shiny numa boa desse jeito, uso Hydro Pump do Kingdra num Shiny Arcanine, dai vou e em seguida uso do Blastoise, dai clico no Kingdra de novo e o Hydro Pump já ta carregado, e assim vai...
Edited Setembro 28 by EddieVanHalen
info
Group: Visconde

Muito bom, obrigado por disponibilizar no xtbia!
Edited Outubro 3 by Soulviling
info
Tibia Character: Bruno Maciel

uma coisa que e ruim no server de lvl system nao sei no seu !!
se tem um rattata lvl 100 se consegui mata um gengar lvl 30 +- isto !!
mais o seu server esta muito show parabens ^^
@caotic, pode me ajudar em 2 problemas?
eu modifiquei bastante o script mais nao tinha mechido no iconSystem... agora queria fazer uma alteração e uma prevenção...
vc pode me encinar, ja que tem a tabela, a ao dar catch troque automaticamente para iconSystem, e a prevenção eh se ele tiver usando ball normal, ao dar login a alteração será feita (mudar para iconSystem...)...
info
Tibia Character: nao tenho

Alguém sabe como tirar o level system e a poke bar eu juro procurei por tudo, eles só falam que vai dar monte de erro e talz mais não achei nenhum tuto.
info

Alguém sabe como tirar o level system e a poke bar eu juro procurei por tudo, eles só falam que vai dar monte de erro e talz mais não achei nenhum tuto.
A poke bar você pode simplesmente apagar a pasta game_barpoke.
O level e system e simples mais fica seu criterio.

info
Group: Visconde
Tibia Character: Dark Alissow
Gostei de algumas partes do mapa, bem legal