Não é "Global Offensive" ? .-.
Só precisa terminar o mapa para lançar ? xD
Posso ajudar no mapa, mas não em partes grandes pela minha falta de tempo...Posso te mostrar uns trabalhos meus pelo Skype.
Só olhar no perfil.
info
Group: Barão

Posso ajudar no mapa, mas não em partes grandes pela minha falta de tempo...Posso te mostrar uns trabalhos meus pelo Skype.
Só olhar no perfil.
Edited Agosto 13 by aguinho600
info
Group: Artesão
Tibia Character: Loh Pabllitooh

Só olhar no perfil.
no momento só falta os mapas mesmo eu gostaria de criar novos modos de jogo mais isso depois do beta e tmb vou precisar de um mapper pra isso '-'
info

Posso ajudar em alguns mapas.. u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk servidor lixo mano ate mina vo fas melhor poem eu ai vc vai ver o que e bomba serve fui eu que ajudi a cria a quest do lugia no otpokemon so mapper u.u
info
Group: Conde

Se precisar de Ajuda ae Mano posso ajudar sou mapper.
Skype. Wiindy4
info

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk servidor lixo mano ate mina vo fas melhor poem eu ai vc vai ver o que e bomba serve fui eu que ajudi a cria a quest do lugia no otpokemon so mapper u.u
Sério isso ? ._.'
info
Group: Herói

info
Group: Artesão
Tibia Character: Loh Pabllitooh
Global Offencive
Eai galera, preciso de um mapper para o meu projeto Global Offencive para ver como esta o andamento do projeto veja os videos :
Alpha 1 --video mais antigo
Alpha 2
Alpha 3 -- video mais recente
grande parte dos mapas já estão feitos e só vão precisar de digamos retoques.
o projeto na parte de servidor já esta em 100% sem bugs só faltando balancear e terminar os mapas, o servidor tem sistema de TV para espectadores da partida e sistema de som.
na parte do Client em questão de scripts já esta 100% também.
Formulário de incrição
Edited Agosto 12 by PaulGrande