Muito bom véei , parabéns.
- Forums
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Pokemon Mysterion - PM.
info
Group: Visconde
Joined: 21/09/10
Posts: 319
Reputation: +27
Tibia Character: lest sarif

info
Group: Artesão
Joined: 27/04/11
Posts: 112
Reputation: +2

Tenho certeza que será um ótimo servidor Dedicado e Funcional.
Sucesso!
![]()
Otimo projeto \o/ boa sorte parça ..
info
Group: Campones
Joined: 05/11/12
Posts: 23
Reputation: 0
Tibia Character: nenhum

info
Group: Campones
Joined: 17/12/12
Posts: 7
Reputation: 0
Tibia Character: You can do it

Boa sorte Parece ser otimo ![]()
info
Group: Conde
Joined: 03/09/11
Posts: 703
Reputation: +191
Gender: Masculino
Tibia Character: Mirade

Pokemon Mysterion... Bons Tempos Hein Paulo?U.u
a Gente Quase Morrendo Pra Colocar Tweet Box No Site
ASOPDKPASDASOK, Lembro Até Hoje T.T
info
Group: Infante
Joined: 25/01/12
Posts: 1.6k
Reputation: +330

kkk, né xD
vlw pessoal, acabei de chega da escola, vou começar posta mais prints !
Bom só pra não perde o ritímo, irei postar algumas prints do servídor, não é nada NOSSa que daora, pois ja to terminando os icon kanto (:
Chang Log: v0.0 * Icone System 90%. * todos cds arrumado inclusive kanto/shiny. (feito)
Icone System. BETA !

Novo shiny igual da PxG, no total terá 9 adicionados ! só irei demostrar 3 prints contendo ele nelas.

Novas balls, se você cata algum pokémon shiny a pokeball ira ficar com esse efeito, e também se você bostar algum pokémon + 10 a ball fica com esse efeito também.

Não liguem pela desgornalização da minha bag uhahua !
Shiny Mr. Mime, concerteza. meu pokémon preferido *-*

Agora alguns intens novo, e inclusive quando eu termina de configura TODOs icone eu vou adiciona centenas de intens novos ^^

Bom, o mapa eu irei começar a editar semana quivem..dia 15 ou 17 eu ja começo, ai ja é mais informaçoes pra voceis, equanto isso eu ajeito o servídor hehe. abraços
Edited Fevereiro 7 by StyloMaldoso
info
Group: Conde
Joined: 03/09/11
Posts: 703
Reputation: +191
Gender: Masculino
Tibia Character: Mirade

LOL Bem Legal Os Prints Paulo! Esse Servidor Tem Futuro...
info
Group: Artesão
Joined: 22/07/12
Posts: 121
Reputation: +1

Bom projeto cara ^^
Continue assim!!
info
Group: Infante
Joined: 25/01/12
Posts: 1.6k
Reputation: +330

Obrigado ^.^
Bom ja que enjuei de faze as tabela do icon, resolvi faze alguns reajusti nos script do servídor, mudei o systema de lock baseado na PxG Vlw Slicer !
Esse systema de look até ajuda e muito, ele apareçe o Preço do item no ao dar look !


Com Nick.

e por fim, look em algum item.

Canoa System, e também tera moto/lapras enfim.

Abraçoos !
Edited Fevereiro 7 by StyloMaldoso
E eu ajudei em algo?? ^^
info
Group: Infante
Joined: 25/01/12
Posts: 1.6k
Reputation: +330

Ajudo sim, valeu ^^ *---*
Novas outfit, monaterei um script de quest para poderem consegui-las.



@Me perguntarão qual mapa sera no servidor, me desanimei mesmo com o Dino postando o mapa pdaventures pra dowload, enfim. irei surprender geral no mapa abraços !
huaehauehae Boa amigo Sei que você eo Gabrieltxu é um dos Melhores quando se Trata em criar um Server Bom!
info
Group: Artesão
Joined: 22/07/12
Posts: 121
Reputation: +1

ta ficando Show demais.
Nossa adorei esse Sistema de Look ;D
ou Stylo qe me ensina nao vei??
Edited Fevereiro 8 by picapau100






info
Group: Infante
Joined: 25/01/12
Posts: 1.6k
Reputation: +330
Olá pessoal, resolvi da a volta por cima, e sim trabalha ao meu projeto de pokémon, mais não sera um servídor assim, fica online 3 meses e desapareçe do nada, e sim sempre inovando a cada dia, talvéz porque não? uns dos melhore servídor pokémon.
Resolvi cria esse topíco para informa as coisas que eu e a equipe do Pokemon Mysterion realizando no servídor. O Servidor tem data prevista sim, mais não o dia e sim o mês sim, Tentaremos abrir em MARÇO no começo de março ou no fim.
Intão, não sei se alguem daqui ja jogou pokemon mysterion no começo de 2011, ou no fim de 2010..era um otímo servídor, pena que fexamos por motívo de não temos lucrado o suficiente para manter o servídor online.
E Sim voltei com tudo e com uma equipe boa,Temos tudo para ser uns dos melhores..Mais vocêis parão e pensa, porque vai usa o nome do servídor pokemon Mysterion.Eu acho que eu tenhu DIREITO de usa-lo o nome, pois eu que di a idéia do nome do servídor, e para não decha ele pra baixo, resolvi reabri-lo.
Servidor Base: PDA v1.9
Systemas inovados ~=
Icone System (completo)
Egg System (construção)
Quest/Task (construção)
Hoje, não irei falar os systema do servidor exemplo
Portrait system 100%
não poxa, todo mundo sabe que no dia de hoje os servídores crescerão com a ajuda do Brun123/Slicer, não irei colokar esse systema no topíco porque todo mundo sabe que ja tem.
Sobre o mapa ~=
Bom o mapa irei começar quando eu termina de faze umas das varias configurações do servídor, o mapa basê sera pdaventures mais ajeitadinho e bunitinho, uma foto do icone system pra não decha o topíco feio ^^
Bom pessoal, hoje to sem tempo pra dar mais informaçoes do servídor e sim amanha dia 07/02/2013 irei postar mais fotos/prints do pokémon mysterion a você.
Bom a equipe até agora é.
Gabrieltxu
ZerefShirou Esse é indeciso, mais nos ajuda e muito !!
e Eu.
Agradeço e muito o Slicer por me ajuda <3
Edited Fevereiro 6 by StyloMaldoso