Offtopic, mas saudades também, Haxy!
estilo de programação é estilo de programação...
meu "tab" tem 4 espaços em vez de 8, assim como também não vejo problema nenhum em fazer algo do tipo:
if x <= 0 then return false end
acho mais bonito uma função assim:
function myFunctionName()
do que:
function my_function_name()
mas o que eu sempre fiz foi seguir o padrão do tibia, que separa palavras usando letras maiúsculas
O motivo de usar underscore é que o cérebro humano está mais acostumado a identificar espaços (muito bem representados por undescores). Para considerar a legibilidade de um código, sempre imagine-se lendo o código com sono.
Imagine-se lendo as duas seguintes frases depois de 42 horas sem dormir:
GitHubIsTheBestPlaceToShareCodeWithFriendsCoWorkersClassmatesAndCompleteStrangers. OverTwoMillionPeopleUseGitHubToBuildAmazingThingsTogether.
github_is_the_best_place_to_share_code_with_friends_coworkers_classmates_and_complete_strangers. over_two_million_people_use_github_to_build_amazing_things_together.
Mas como você disse, estilo é estilo. O importante é que seu estilo seja no mínimo legível e que você sempre siga ele, ao invés de misturar as coisas.

info
Group: Conde
estilo de programação é estilo de programação...
meu "tab" tem 4 espaços em vez de 8, assim como também não vejo problema nenhum em fazer algo do tipo:
acho mais bonito uma função assim:
do que:
mas o que eu sempre fiz foi seguir o padrão do tibia, que separa palavras usando letras maiúsculas
Edited Janeiro 14 by brun123