Mt boa!
Gostei dessa action...
Colex cada vez melhor
Mt boa!
Gostei dessa action...
Colex cada vez melhor
info
Group: Campones
Tibia Character: Nikito Bomber
Mto bom Colex
Sempre inovanto com suas aactions =~)
Adorei esse sistema
Mto bom msm kra
Obrigado!!
:hi: Flw :hi:
info
Group: Lenda
Tibia Character: Master Chequer

essa action meu mapper ja tinah feito faiz 1 tempo,ela é muito util para os ots serios,uso ela nos macroers ![]()
info
Group: Visconde
essa action meu mapper ja tinah feito faiz 1 tempo,ela é muito util para os ots serios,uso ela nos macroers![]()
naum devia ser esta xD
algu parecido mas naum acredito ke tinha os sistemas todos iguais 0.o
=P
cya~~ :hi:
Colex ...
se eh d++++ manu !!!
parabens messsmo ,...
mtu rooox tuas actions ... e tdas tem utilidade !!!
parabens cara !!!!
Flws ... ^^
info

#colex
Era uns 70% igualzinha,mesmo sistemas,so muda as frases,essas coisas menores,porem o sistema é praticamente o mesmo ![]()
HiHo!
Minha opinião? Já existia um monte de sistemas de cadeias em um mnte de lugar, mas nenhum se iguala a esse. Porque? Porque esse script é inovador! Prisão com 3 tipos de pena (usando apenas uma runa!) e saida quando o player clica na porta... ^^...
intaum... um script util, diferente e criativo...
CoNgRaTuLaTiOnS CoLeX!
FlW
CyA!
----- edited -----
^^... srry Jvchequer, mas não falei que seu script é ruim... eu estava me referindo a todas aquelas prisões que existem em outros fóruns, com npcs e tudo, e que com certeza esse do colex ficou melhor que elas... era isso que eu queria falar... ^^... Não foi minha intenção criar esse atrito =p...
Kra... FlW
CyA! ![]()
Edited Junho 10 by frerety
info

#frerety
No meu server tem 5 penas na runa e é mandado para 1 lugar que clicando em outro comeaç a contagem,escolhida pelo gm,eu disse que é muitu parecida com essa ![]()
Edited Junho 10 by Jvchequer
info
5 ou 3 é a mesma coisa (é só ficar adicionando)
mas agr chega de falar sobre essa otra...
afinal este poste é sobre a ke eu fiz
assim fica enchendo o tópico e naum aparce nada sobre o sistema de prisão
@Jvchequer
Cara eu nem comentei pra você citar "meu nome". xD~
@Tópico
Colex, acho isso muito útil hoje em dia
em OTServ, mas eu queria saber
se você sabe fazer uma action
que quando o cara pega exausted 2x seguidas
ele perde 100 de life
Se for possível, me manda uma pm ou
posta aqui no fórum.
Abraços,
Favorefty.
Muito bom e lgl ^^
Vow usar no meo server sim ^^!!!!!
Flws e vlw!!! ![]()
info

#colex
Desculpe por te falado coisas sem nada a vr com o topic...
#favorety
Eu acabei de editar -.-",desculpe eu me confundu cum os nomes,eu tava lendo 1 post seu,ai quando fui postar eu coloquei seu nome -.-"
Mals ai ^^
Bom fazer o q neh o cara eh ###### no q faz ...
Muito boa actions só pra varear um poco ... =P
Hail Colex ...
//BrunuxX
info
Aew,
Criei meu sistema de prisão, ja que eu não vi nenhum parecido em lugar nenhum.
Meu sistema tem umas coisas inovadoras:
1 - A rune que teleporta o prisioneiro para a prisão tem escolha de 3 penas facilmente configuraveis no script.
2 - Passado o tempo de prisão que o player recebeu de pena, ele poderá sair dando use na porta da prisão, caso não tenha passado o tempo, quando ele der use na door, irá aparecer quanto tempo falta para ele sair.
Assim sua prisão ficará facil de gerenciar!
Como escolher um dos 3 tempos de pena com a rune?
Isso é muito facil, é só o "policia" dar use na rune e em cima de si próprio e vai mudar, ai é só ele repetir isso até chegar na pena desejada.
agora o script:
1º na pasta data/actions/scripts crie um documento cujo nome cadeia.lua e dentro dele cole o seguinte:
2º Agora na mesma pasta crie um documento com o nome cadeia_rune.lua e adicione o seguinte dentro dele:
---------Prison System by Colex---------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) cadeia = {x=485, y=473, z=7} ---coordenadas da cadeia now = os.time() -----tempos de prisão em segundos------- time1 = 10 time2 = 30 time3 = 60 --------------------------------------- time = getPlayerStorageValue(cid,1533) choose = getPlayerStorageValue(cid,1532) access = 3 ---acesso para usar a rune access2 = 3 --- a partir deste acesso nao é preso if getPlayerAccess(cid) >= access then if item2.itemid == cid then if getPlayerName(item2.uid) == getPlayerName(cid) then if choose == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..time1.." seconds of prison system.") setPlayerStorageValue(cid,1532,0) setPlayerStorageValue(cid,1533,time1) elseif choose == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..time2.." seconds of prison system.") setPlayerStorageValue(cid,1532,1) setPlayerStorageValue(cid,1533,time2) elseif choose == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..time3.." seconds of prison system.") setPlayerStorageValue(cid,1532,-1) setPlayerStorageValue(cid,1533,time3) end else if getPlayerAccess(item2.uid) < access2 then if getPlayerStorageValue(item2.uid,1444) == -1 then doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You are arrested for "..time.." seconds! Any word that you say now can be used against you later.") doTeleportThing(item2.uid,cadeia) setPlayerStorageValue(item2.uid,1445,time) setPlayerStorageValue(item2.uid,1444,now) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(item2.uid).." is already arrested.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot make this player a prisioner.") end end else doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune on a person.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You do not have the needed access to use this rune.") end return 1 end3º Agora para terminar, na pasta data/actions abra o documento actions.xml e adicione as seguintes tags:
NOTA 1 - a porta da prisão usa actionid 1169
NOTA 2 - a rune usada ali é 2312, caso queira usar outra é só trocar ali no actions.xml
Espero que gostem e aproveitem bem