data/XML/channels.xml:
<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>
por
<channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only send a message in two minutes." logged="yes"/>
info
Group: Conde

data/XML/channels.xml:
<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>
por
<channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only send a message in two minutes." logged="yes"/>
Edited Janeiro 2 by fireelement
Não deu pois agora quem fala no help aparece no default
' acho que fiz algo errado =\
Edited Janeiro 2 by fernam
info
Group: Campones
Tibia Character: Taylor Brasil

Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações.
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque.
info
Group: Herói
Tibia Character: Thyn Zare

Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações.
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque.
Qual a relação com o tópico?
Evite flood amigo, isso pode causar alerta!
Até!
info
Tibia Character: Taylor Brasil

AnyurCT o usuario fernam postou no inicio do tópico que ele possuia uma outra duvida
Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT
A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@
E para aproveitar o topico =D \/
A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço?
Só estou querendo ajudar não estou querendo fazer flood
Edited Janeiro 2 by athermillard
info
Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT
A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@
E para aproveitar o topico =D \/
A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço?