MANIIN OT MT ZIKA DEI +REP E MANDEI OS MLK AKI TD DA TBM...MANDA MSN OU EMAIL AEW
MANIN MT BOM.EU JA DEI O +REP E MANDEI OS MLK AKI DAREM TBM.MANDA MSN OU E-MAIL AEW.
By Subwat, 20 de ago. de 2011 in OTServ Comum
info
Group: Campones
Tibia Character: Jogurto

MANIIN OT MT ZIKA DEI +REP E MANDEI OS MLK AKI TD DA TBM...MANDA MSN OU EMAIL AEW
MANIN MT BOM.EU JA DEI O +REP E MANDEI OS MLK AKI DAREM TBM.MANDA MSN OU E-MAIL AEW.
info
Tibia Character: Kapiroto of Hell

Bom galera, eu sou Inexperiente nesse negocio de ot serv ainda *-* e n reparem meu portugues que e horrivel ^^
Mas eu tirei o akela parada de quando vc mata um bicho ele renascer e simples, com 2 neuronios que funcione vc conseguira Intenter va em creaturescripts/scripts/Reborn - Cópia.lua
Pronto achamos a parada e agora?
procure pela linha
"doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)" quando vc achar apaga ela e salva ja era pode abrir o ot agora, os bicho n vai virar zombie e nascer de novo ![]()
qual quer duvida meu msn e ntgeovane@hotmail.com
Eu acho que esse subwat ta mt nevorzinho por uns comentarios que eu li ae que o cara falou que quando ele chegasse nos 300 ia atualizar "ae sub-wat 314 rep+ vooc falou que quando chegasse 300 rep+ iria atualizar " ae ele responde: "mano to sem internet,e eu nao obrigo ninguem a me reputar." eu senti um pouco de Ignorancia ali --'
e outra quando cara pergunta "quando virá a atualização ? "
ele responde:
"opa pessoal atualizações desse servidor só em janeiro quando eu tiver tempo e vontade."
-.-
vc fez um trabalho ate legal veio oq mata e arrogancia eim =]
Edited Janeiro 11 by geovanent
geovanent cara 2 coisas
1 - reformule teu testo que agente tem que fikar traduzindo
2 - fiz o que tu falou e n rolou...
mas valeu pela intenção
info

foi mal man eu escrevi e saiu assim n sei pq vo tenta copiar e colar aki
Bom galera, eu sou Inexperiente nesse negocio de ot serv ainda *-* e n reparem meu portugues que e horrivel
Mas eu tirei o akela parada de quando vc mata um bicho ele renascer e simples, com 2 neuronios que funcione vc conseguira Intenter va em "creaturescripts/scripts/Reborn - Cópia.lua"
Pronto achamos a parada e agora?
procure pela linha "doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)"
quando vc achar apaga ela e salva ja era pode abrir o ot agora, os bicho n vai virar zombie e nascer de novo ![]()
qual quer duvida meu msn e ntgeovane@hotmail.com
Eu acho que esse subwat ta mt nevorzinho por uns comentarios que eu li ae que o cara falou que quando ele chegasse nos 300 ia atualizar "ae sub-wat 314 rep+ vooc falou que quando chegasse 300 rep+ iria atualizar" ae ele responde: mano to sem internet,e eu nao obrigo ninguem a me reputar. eu senti um pouco de Ignorancia ali e outra quando cara pergunta
"quando virá a atualização ?"
ele responde: "pessoal atualizações desse servidor só em janeiro quando eu tiver tempo e vontade"
vc fez um trabalho ate legal veio oq mata e arrogancia eim =]
Trekking add no msn ae que eu te ajudo tirar o reborn
Ja concegui mano XD valeu
info
Tibia Character: Gabriel

ae mano como eu tiro as msgs que ficam aparecendo tda hora e aquela do vip???? mano o eu to de god e nao to aguentando mais isso, e tbm tah dando um monte de duplictae isso tem problema? e meu char de god tah como adm onde eu mdo pa god? e só mais uma coisa onde tao as opões e como eu mexo no launcher?? vlw subwat serv tah perfeito tirando as citações acima!!
REP+ dedicado
info

Boas, add emanuel10g@hotmail.com tou a precisar de umaa ajuda
info

Bom galera, sou programador em Pascal to dando uma fugida para C++
Bom quem presisar de ajuda to sempre disposto a ajudar
So que por favor veja se algum colega ja n respondeu a pergunta, igual mesmo "Como tirar os Anuncios que aparece no ot toda hora"
ja tem aki nos comentarios como fazer isso so vc voltar comentarios e da uma olhada =]
to sempre di olho aki =D
info
Tibia Character: Sansao Chazann

a unica coisa que atrapalha um pouco é aquela mensagem que pede pra você colocar vip mesmo ja estando vip.
info

akele script eu to analisando e procurando ele, eu dei uma parada pois to com um problemas akii meu Antivirus ta detectando o ot serv, ai to tentando arrumar pra poder analisar essa parada da vip, mas assim que eu conseguir eu posto para vcs ok ^^
Edited Janeiro 18 by geovanent
info
Tibia Character: Pombinha Rullez

aff qndo vo entra aparece acc manaer e gm refugia mais escolho o char do enter e da conetion recused
ajuda plx
Aew brother não consigo fazer o download :X
Mto Loko Este OT REP+ kra Parabéns!!!!!
info
Tibia Character: paulim
mano pq o pet-system n q pega
eu fasso /n pet-system ou pet-shop
aparece q ta dando erro