Ow, eu apos baixar tudo e tal, o mix soft ta funcionando e tal, diz ate mesmo que o ot ja ta on. mas na hora de logar em si ja nao funfa... '-' é como se não tivesse on..
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
By Subwat, 20 de ago. de 2011 in OTServ Comum
info
Group: Barão

quando virá a atualização ?
vmos povo par ao subwat-absolute.servegame.com mto louco map subwat novinho feito no dia 24/09/2011
vmos vmos entrem ele fik a maioria do tempo online!!
vmos para o ot !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
info
Group: Infante
Tibia Character: Gean Riot

opa pessoal atualizações desse servidor só em janeiro quando eu tiver tempo e vontade,malz.
![]()
info
Group: Campones
Tibia Character: [ADM] Firewall

gostei
, Rep+
Esperando pela atualização ![]()
Edited Dezembro 17 by Shiraz
info
Tibia Character: Vanessa Mutuca

mano como q faz para tirar a mensagem quando loga na conta e aparece o site do xtibia/forum..................... como q tira??? se me responder te agradeço!!
info
Group: Artesão

Gostei rep+
sempre gostei dos seus trabalhos + Rep
bom... mto foda seu trampo nesse ot mesmo, axei mto foda, vc é um cara q eu vo indica sempre aki e pros meus amigos, ate pq n tem virus parabéns!
so tem um problema, eu vo loga por localhost, mas fala q n pode loga ai da akele erro Connection time ou (10060) e fala q n pode conectar ao game server.
como faz?
quem quer jogar 1 ot daora de war vao para o war-fodao.servegame.com
REP+++++++++++++++++++++++ REP ++++++++++++++++++ LEEEK TAH DE PARABENS LEK !!!! ESSEES MAPAS HJ EM DIA ÉH MTO RARO DE SE ENCONTRAR TAH DE PARABENS!!! REP+![]()
![]()
![]()
info
Tibia Character: Zepus Fell Louco

Mereceu REP
cara Belo mapa parabens pelo trabalho....
so tenho alguma duvidas.
quando eu mato um Bixo nasce 2 ou 3 no lugar e sem Loot e não dão exp.... como faço para tirar isso?....
para almentar a quantidade de dinheiro que dropa dos monstros é so mechendo em cada um mesmo ou tem alguma configuração?...
tem como colocar sistema de war e sistema de montaria? se sim qual vc me indicaria...?
Apezar de alguma alterações que fiz no mapa como por exemplo tirar alguns itens do chão do templo e talz chatices minha kkkk vc fez um belo trabalho com este mapa gostei mesmo... REP+

info
Tibia Character: sei'la
pra tirar esses anuncios , e na pasta , data/globalevent/scripts , arquivo info, ou melhor abre , data/globalevent/globalevent.xml , procure por a tag que tenh info , e so retirar ele e pronto!