Aqui seu script , eu testei ele e funcionou certinho , só que eu não sou tão bom assim de faze-lo perfeitamente , fiz apenas uma base de como seria.
Se eu conseguir editar mais eu posto aqui.
O script pode comprar quanto magic , gastando apenas 20k e só usado para sorc e druid.
function onSay(cid, words, param) if getPlayerVocation(cid) == 2 and 1 then doPlayerRemoveItem(cid,IDITEM,QUANTIDADE) local add = 1 doPlayerSetMagic(cid, getPlayerMagLevel(cid)+add) end return TRUE end
<talkaction words="!buymagic" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/>
Comprar Distancia !
function onSay(cid, words, param) if getPlayerVocation(cid) == 3 then doPlayerRemoveItem(cid,IDITEM,QUANTIDADE) local add = 1 doPlayerSetDISTANCE(cid, getPlayerDISTANCE(cid)+add) end return TRUE end
<talkaction words="!buydistance" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/>

info
Group: Cavaleiro
Tibia Character: Knight do Momento
O Vodkart criou uma function SetSkill que na minha opinião facilita muito um problema que todo tem
quando solicitam o script de comprar skill por comando. Então gostaria de pedir esse script agora com um ot
que tem essa nova function: Doplayersetskill.
Requerimentos:
Magic Level: Somente Druid e Sorcerer podem comprar e com um limite de compra até o ML 200;
Skill Distance: Somente Paladin pode comprar e com um limite de compra até skill 350;
Skill Sword, Axe e Club: Somente Knight pode comprar e com um limite de compra de até skill 350.
A comprar pode ser por comando e/ou pelo shop do gesior... O importante é que de alguma maneira o player
tenha que estar deslogado para não ocorrer erros e que seja cobrado um item pelo skill, exemplo: um gold
ingot por um skill/dez gold ingot por 10 skill...
Edited Junho 17 by XaPiNhAl