Eu ri d+ com o nome do monstro, e as falas.
Só isso.
Victor Bacchi
Por iogurte, 05 de nov. de 2008 em NPCs, monsters e raids
info
Grupo: Barão
Reputação: 0

Eu ri d+ com o nome do monstro, e as falas.
Só isso.
Victor Bacchi
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Tenso Tenebroso

heuahhuehae, massa esse monster ;D mtu legal msm, parabens
info
Char no Tibia: Pala the infernal

uahau mto roxx ![]()
info
Char no Tibia: Forever Alone

@danitero
Obrigado Pelos elogios,agora estou trabalhando em mais 3 monstros meus:
Britney Spears
Jack Chan
Stuart Little
Até +
Abraços,Iogurte
Dava pra ter uma SS pq num possu testa gosto de joga a naum cria ot
poe ae!!! ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Rambocop Infernus

Nussa cada comentario sem nexo Oo tem gente que faz de tudo para ganhar post mesmo né!?
@Topic
Meu amigo desculpe meu modo de falar mas esta terrivel! Você teve criatividade no nome, mas o resto esta pessimo!
Olha quanta life esse bixo tem (Acho que é mais do que o trainer do meu ot)! A não ser que o ot que você va por isso seja 9.10³.10³.10³.10³x³ de exp e mesmo assim seria necessario a ajuda de um amigo GM ![]()
Procure fazer monstros mais ligados com a realidade do jogo! Pegue como exemplos os bixos normais de tibia e vá modificando os mesmos mas sem exageiros... Boa sorte!!! :smile_positivo:
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Meu amigo desculpe meu modo de falar mas esta terrivel! Você teve criatividade no nome, mas o resto esta pessimo!Olha quanta life esse bixo tem (Acho que é mais do que o trainer do meu ot)! A não ser que o ot que você va por isso seja 9.10³.10³.10³.10³x³ de exp e mesmo assim seria necessario a ajuda de um amigo GM surprised.gif
Procure fazer monstros mais ligados com a realidade do jogo! Pegue como exemplos os bixos normais de tibia e vá modificando os mesmos mas sem exageiros... Boa sorte!!! smile_positivo.gif
Assino em baixo.
Tá tudo muito exagerado.
Interessante é que o bixo e o demon vão matar o necromancer antes de que ele possa fazer muita coisa.
Que daora vo fika aki mo cota tentando mata
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: GOD Tower

AI KRA LEGAL ! uashuashISAUHasuhUSH VO BAIXA E dePOIS fLO SEGOSTEI.. MAIS PARESCE LEGAL PODIA POR SS NÉAH MAIS PARESCE ROX! ![]()
Editado Janeiro 11 por Tower
info

KKK ai kra gostei maiS porem aushUSAHuhs QUEM VAI MATA UMA BIXA DESSA AI EU ABAIXEI UM POKINHUH O SANGUE DELA NEM O GOD LVL 50000 MATAVA XD
info

MTO ROX
TU ECRIATIVO PAKA!
info
Char no Tibia: Rufing Obill

Rox Mano Mto loko kkkkkkkkkkkk
info
Char no Tibia: GOD King

MUITO SANGUE , POCA EXP MAIS E LOKOOOOOOOOO!
info
Char no Tibia: Forever Alone
Hello Galerinha do :XTibia_smile: , Venho Trazendo Meu Primeiro Monstro Feito Por MIM:
o TERROR AMY WINEHOUSE
Versão 8.10
Primeiramente vá na pasta do seu otserv e vá na pasta data e na pasta data clique em monsters chegando lá vai ter uma imensa lista copie qualquer arquivo e renomeie para Amy Winehouse.xml. Abra-o e dentro dele apague tudo que estiver e coloque isto:
depois na pasta monsters procure um arquivo com nome monsters.xml abra-o com o bloco de notas e coloque no bosses devido ao super life coloque isso no monsters.xml:
depois feche e salve e pronto coloque em seu server