Ir para conteúdo

.servegame.com


TehBomb

Posts Recomendados

Ola a todos!

 

Eu já fiz port fowarding e tudo funciona.

O único problema é que já fiz o ip no no-ip.com mas com ele os jogadores não conseguem entrar.

Só entram com o IP do meuip.com...

 

O que devo fazer?

 

P.S - Se alguém não perceber posta que eu pergunto de uma maneira mais explicita.

 

Atentamente,

TehBomb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!

 

Eu já fiz port fowarding e tudo funciona.

O único problema é que já fiz o ip no no-ip.com mas com ele os jogadores não conseguem entrar.

Só entram com o IP do meuip.com...

 

O que devo fazer?

 

P.S - Se alguém não perceber posta que eu pergunto de uma maneira mais explicita.

 

Atentamente,

TehBomb

 

Cara realmente, isso anda acontecendo. Para nao te desiludir vou falar oque eu acho, para lhe confortar.

O site do no-ip.com creio eu que depois que foi mudada e o layout e tudo mais, parece que parou de funcionar esse sistema, ou se funciona; tem que acertar a configuração, entao acho que pelo no-ip.com ja era. Tenta procurar no google "host ip" procura outro site que nao seja o no-ip e tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente, isso anda acontecendo. Para nao te desiludir vou falar oque eu acho, para lhe confortar.

O site do no-ip.com creio eu que depois que foi mudada e o layout e tudo mais, parece que parou de funcionar esse sistema, ou se funciona; tem que acertar a configuração, entao acho que pelo no-ip.com ja era. Tenta procurar no google "host ip" procura outro site que nao seja o no-ip e tenta.

 

OK. Eu criei .servegame.com.. Vou então tentar ir a outro site.

 

Obrigado pela resposta rápida :blush:

 

Atentamente,

Tehbomb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...