Bastante dos tópicos aqui do barzinho são notícias não relacionadas com Tibia e OTServers já, também existem as de brincadeiras entre membros, tópico inútil na minha opnião ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Central De Notícias
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Bastante dos tópicos aqui do barzinho são notícias não relacionadas com Tibia e OTServers já, também existem as de brincadeiras entre membros, tópico inútil na minha opnião
Sim, mas, isso as vezes, causa uma certa confusão, criei o tópico para ver se da uma organizada, e pra ver se daqui alguns anos teremos bons Jornalistas... Vai sabe...
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Esquilo rouba chocolate todos os dias no interior da Finlândia
Donos da loja de doces até já se acostumaram.
O bichinho prefere os ovos de chocolate com brinquedo dentro.
Donos de uma loja de doces em Jyvaskyla, na Finlândia, acostumaram-se a uma visita diária inusitada: um esquilo que rouba chocolate.
Todos os dias o pequeno animal entra na casa e vai direto para a área de chocolates. E ele é exigente: prefere os ovos de chocolate que têm brinquedos dentro.
"Ele remove o papel de embrulho cuidadosamente, come o chocolate e deixa o brinquedo", diz Irene Lindroos, a gerente da loja.
O esquilo é um animal que tem a reputação de ser inteligente. Para Lindroos, até demais.
Q/ JURO Q NOA SOL EU FAMTASIADO DE ESQILO PLS
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Patox Daocu

PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO
Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69".
Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho.
Mensagens dos fans :
PAUERSIN T (QUEM NÃO ENTENDEU O "T" É UM TESÃO)
Foto Pauersin e Predo 18+

Editado Outubro 30 por PatoxDoMau
info
Char no Tibia: Furios Roxyn

POLICIA INVADI OSTERNAQUI
A policia hoje dia 31/11 as 3 da manha invadiu a favela do osternaque localizada no sitio cercado em curitiba mas saiu de maos abanando porque os bamdidos os esperavam ansiosamente cerca de 400 policias foram enviados e 10 foram baliados por armamento pesado entao os policiais bateram em retirada e planejam otra invasao.
/\ ta um lixo pq eu que fiz nao li em jornal eu ouvi policiais falando quando voltava de uma festa e levava geral mas curti a ideia ![]()
Abraço.
info

Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69".
Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho.
Affes, euri.
info

![]()
EO FIS ALGEM RIR
AGORA JA POSO MORER FILIS
EURI DA NOTISIA BLS
Editado Novembro 1 por Jeanx Fox
info

EURI DA NOTICA BLS
APREMDE A FAAL TIOPS BLS ?
QEM RIO BAET PALMA, JOAG CS E BAET PUNHETA BLS ?
info
Reputação: +1

/\ Disculpa ae rei Tiops
info

TA DESCULPADO MEU FILHO !
info

Meu deus o povo tá falando de tibia gente?
Deveriam começar moderadores de 13~15 anos para tomar conta do fórum e falarem de tibia todos os dias.
Não sei como os demais aguentam '-'
Meu primo tem 16 e só pensa em sexo, e me chamar pra ir gasta grana no boliche
Meu outro primo tem 11 e só pensa em falar merda e bater punheta, e querer ir junto no boliche.
Meu primo de parte de pai só quer jogar tibia e tem 16 anos, é zuado, usa oculos, virgem, e acho que é gay!
Agora faz uma comparação .__.
Tibia atrasa a vida da pessoa, o top brasileiro nem deve saber fazer uma boa foda com a mulher.
"Ei amor loga no tibia pra nós fazer uns sexo, to afim de dá crew"
Se matem.
A pegada é fala besteira, nada com nada, e se diverti =D
Eu curto fica fazendo rimas, adoro ir naqueles duelo de rima de facção ![]()
E baladinhas pra dança e extrapola na bebida e na erva ![]()

info
Bem..Percebi que a maioria das visitas, é do barzinho, então pensei, porque não criar um tópico em que os próprios membros postam notícias?
Explicando:
Em vez dos membros entrarem em outro site para ver notícias (de seus gostos ), eles simplesmente, fazem suas próprias notícias, postam aqui, e leêm as que os outros membros postaram
Obs:
Não inventar né... Pegar as informações de algum site, formatar a notícia e apresentar ao fórum.
Bem, eu achei interessante a idéia, quem não gostar, não estrague o tópico com besteiras.
Se a idéia vingar, sempre que póssivel, postarei aqui uma nóticia.
(isso se os modera permitirem né...)
Quem curtir a idéia, já pode ir treinando para editar alguma notícias.
Lá vai a minha ( Mwhahahahah ).
Bono Artista?
O cantor da banda U2, faz sua própria versão de "Pedro e o lobo"
Bono faz desenhos com a ajuda de sua filhas (Eve e Jordan), basedo na ópera do compositor russo Sergei Prokofiev.
Desenho do vocalista Bono para o livro, a editora Conrad irá lançar no Brasil em breve.
Editado Outubro 30 por Guilherme Souza