Ir para conteúdo

Liberando Port 7171!


GM Chakaw

Posts Recomendados

Vou mostrar agora como liberar a port 7171 , qd se usa o firewall de conexão.

Isso serve para aqueles que usam speedy ou um Windows com firewall próprio e não podem criar um server.Quer dizer podem mas tem que liberar o port 7171.

1º passo a fazer e ir em Painel de Controlee depois Conexões de Rede.

2º passo a se fazer e procure sua conexão banda larga e clique com o botão direito nela e vai em propriedades.

3º Passo: quando vc estiver em propriedades vá em "avançados"La na janela que se abriu em cima tem uma caixa chamada "configuracões".e irá abrir uma nova janela com as suas tarefas no qual o Firewall pode liberar.

4º Passo: Clique em adicionar .Ira aparecer uma nova janelhinha ai faça o seguinte:

Descrição do serviço digite isso : Open Tibia

Nome ou endereço de ip digite isso : 127.0.0.1

Numero da porta externa para este serviço: 7171 e sempre deixe em TCP.

Numero da porta interna para este serviço:(vc nao precisa colocar nada pq aparece automático quando vc "fechar".

De um OK e irá aparecer a opção Open Tibia para você selecionar. Selecione-a e de um Ok.Depois aperte ok denovo pra finalizar.

Fim agora desconecte da iternet e conecte de novo e todos ja podem entrar isso resolve aque problema vc criava a account para uma pessoa e depois conectava na lista de chars e escolia o char e dava conection time out isso resolve esse probleminha.

hehehe :grin:

Creditos:dake alen :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tutorial sobre isso.

Quando for postar algo se certifique que não tenha um post igual ou parecido com o seu.

Tenho observado, que muitas pessoas, ultimamente tem postado tutoriais repitidos, e quero informar, que, mesmo que o conteúdo seja diferente, o tutorial é o mesmo, o meu pedido, é que, sempre que alguém queira postar um tutorial, mais completo, porém que ja existe, que solicite ao autor do primeiro tutorial sobre este conteúdo, não estou mandando, a quem ja tem tutoriais repitidos, para "tirarem", mas estou pedindo, para que não tem, para que não faça.

Atencosamente,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Sim existem vários que vocês acham que é igual a esse, mas todos que tentei nenhum deu certo, apenas esse...

então tem alguma coisa de diferente nesse tutorial, apesar de estar mal arrumado, está de parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cara Muito Bom!!

 

Nem Conhecia desse Jeito!!!

 

Vlw mesmo

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

motinha.gif

 

cancerb.gif

 

doublepost.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GODAlissow

Voce reviveu este tópico, isto nao é permitido no XTibia, leia as regras para não ser alertado.

 

@Reviver topico

Postar em algum topico quando o ultimo post foi a 1 mes atras.

 

Abraços e bem vindo ao XTibia.

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...