Ir para conteúdo

Ruffles The Mystic


Luquitchas

Posts Recomendados

- Ruffles the Mystic

 

Em certo dia, o inesquecível Ruffles estava andando pelas ruas de Carmonia .. Quando em certo momento ele ouve gritos do monstro mais temido por todos ! o terrivel Wicked ninguém o tinha matado, mais diseram velhos moradores de Carmonia que um outro guerreiro o tinha matado mais logo morreu assassinado mas seu nome éra desconhecido ... Ruffles tinha perdido seu pai quando tinha apenas 2 anos de idade ! Ele não se lembra do rosto de seu pai apenas por gravuras e pinturas, Sua mãe estava muito doente e ele estava abalado ... Ele gostava muito de ler, pois sua mãe sempre falava que lendo você aprende muito, Ruffles intão foi até a Biblioteca Rocco a melhor aonde velhos anceões freqüentavam .. ele se deparava com muitos mestres da Magia.

Certo dia, quando Ruffles estava na biblioteca lendo um velho livro sobre Magias da Antiguidade ele escuta uma voz que lhe era familhiar .. Era seu irmão Willian ele estudou por 5 anos Magia e Histórias da Integridade .. Ruffles deu um abraço muito forte em seu irmão pois a tempos que não se falavam, eles "colocaram o papo em dia" contaram tudo sobre o que tinha os acontecido .. Willian tinha se formado na maior na mais conhecida escola de magia a Babylon que ficava as margens do rio Cetafrin na cidade de Antiqua em um pais muito distânte .. Willian, ficou muito abalado com sua mãe pois estara doente.

Eles Conversando ... Ruffles falou que queria muito ter como ajudar sua mãe mais não tinha como, Willian segura a mão de seu irmão e ficou refletindo por alguns enstantes. Willian conta que estudou muito sobre Histórias e Aventuras que tinham em Carmonia, ele diz que reza a lenda aonde encontra - se o demonio Wicked tem uma Quest onde você matando-o você consegue terminá-la .. Ruffles estava curioso para saber o que tinha no Baú secreto do Wicked, ele pergunta ao irmão o que tem no baú do Wicked ? Willian olha fundo nos olhos de Ruffles, e deixa escapar uma lágrima ... Ruffles Ensiste:

- O que tem lá ? Willian Responde:

- A Suprema Potion ! - Willian fala sussurando..

Ruffles fica apavorado ! e ao mesmo tempo surpreso, intão diz :

- A Suprema Potion ? Com Poder de curar ou ao mesmo tempo reviver qualquer coisa ou alguem ? dando imunidade de 20 anos ? - Willlian não fala nada somente mexe sua cabeça respondendo "Sim".

Ruffles penssa para si mesmo : - Será ? ela realmente existe ? Se existe realmente tenho que consegui-lá ! - Mas ele não quer ela para se apropriar dela .. mais sim para curar sua mãe que estava muito doente ... ela não tinha qualquer doença .. ela tinha a Paracetabilis que em poco mais de 1 ano seu corpo sumiria .. essa "doença" na verdade não éra exatamente uma doença e sim uma "praga" que uma Druida tinha lançado-a a "praga" só podia ser tirada por a mesma pessoa que a rogou mais a Druida morreu logo após, por motivos também desconhecidos por todos de Carmonia ou intão com a Suprema Potion ... mais que até então éra desconhecida por todos pois numca tinham provado realmente que ela existisse ...

Ruffles intão diz ao seu irmão que éra melhor irem a outro lugar para conversar ali éra muito perigoso ..

Intão eles vão para a casa de Ruffles que certamente éra a de Willian também .... e ruffles diz:

- Nós temos que ir até a fortaleza de Wicked para conseguir a Suprema Potion ! - Willian Responde:

- Nós não ! Você ... você é muito poderoso você esta sendo igualado aos maiores mestres da magia ... -Willian fala com um aperto no coração. e logo após continua ... :

- Eu darei itens especiais a você ! - Terminando de falar isso Willian abre sua Mochila e o estende .. :

- Manta da Invisibilidade .. é essencial á você ... !

- Livro com as maiores e melhores magias .. que voce lendo-a poderá usá-la para conseguir terminar sua Missão !

- Mystic Sword a melhor arma conhecida pelos anciões ..

- MAS LEMBRE-SE TODOS ESSES OBJETOS SÓ PODERÃO SER USADO UMA ÚNICA VEZ COM EXCESSÃO DA SWORD.

O livro você irá de escolher a magia que lhe caber no momento ..

A Manta só podera ser usada por 1 hora você tem que ser rápido

A sword você podera usar toda hora que você quizer .. mas tome cuidadO ! ela tem mais força do que você imagina !

 

 

 

CONTINUA ... ! Esperem o Próximo Tópico Garanto não vão se arrepender !

 

Ruffles the Mystic - Capitulo II

Editado por Luquitchas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luquitchas:

 

Exelente tópico com uns errinhos de português mas isso não vem ao caso...

 

Nota: 10 á você !

 

Tópico bem explicado e bem bolado !

 

Parabéns.

 

Att,

@Thalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalas Muito Obrigado ...

Ahh .. vou acertar os erros de português .. xááh comiigO ! xD

Ahh.. Breve Farei a Continuação ... irei postar o link dela aki pra quem ler poder ir continuando ..

Muito Obrigado Pelo Nota 10 xD

Avizando que é o meu primeiro conto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalas Muito Obrigado ...

Ahh .. vou acertar os erros de português .. xááh comiigO ! xD

Ahh.. Breve Farei a Continuação ... irei postar o link dela aki pra quem ler poder ir continuando ..

Muito Obrigado Pelo Nota 10 xD

Avizando que é o meu primeiro conto xD

 

Tudo bem, estarei esperando a continuação para dar mais um 10 !!!

 

Att,

@Thalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que leu minha história ...

Eu sou o Luquitchas

Eu criei aquela conta ( o luquitchas) porq tinha me eskecido da senha dessa ( Luquiinhas )

Mas eu consegui recuperá-la

A continuação da História .. séra feita por essa conta q venho nos falar agora ( Luquiinhas )

Desculpem o Transtorno ... !

 

 

 

 

# Luquiinhas

Editado por Luquiinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...